sábado, 10 de agosto de 2013

Próxima Historia.....

Pessoal a Historia dos Filhos da Kibure está chegando ao fim, e Logo Irei fazer outra, bem sobre isso eu tenho algumas opções de Historias, Vou colocar uma enquete e vocês votem em qual vocês desejarem.
Aqui estão os Títulos:

The Survivor Of War (O Sobrevivente da Guerra);

The History of Mheetu (A Historia De Mheetu);

The Legend of a King (A Lenda de um Rei);

Bem são só essas historias que eu Poderei fazer, a Primeira Historia que apareceu (The Survivor Of War) foi a Melhor que eu já fiz e pode até passar a historia de uma Rainha, Pessoal a Kibure, ela será a minha representante no Mundo rei leão, eu me envolvi demais com a historia dela e tudo mais, ela foi a minha historia favorita, olha eu sei que vocês querem algumas outras historias mais eu só vou fazer uma delas, talvez irei colocar um Prólogo de cada uma delas, mais com certeza eu prefiro o The Survivor Of War, eu só coloquei em inglês porque eu achei bem mais interessante do que o Título Original (O Sobrevivente da Guerra).

Bem pessoal foi só isso e eu ficarei alguns dias sem postar (Ou talvez não).
Lembre-se e a última semana de a Treva e a Luz, Bem pessoal até o próximo post.

Hakuna Matata.....

5 comentários:

  1. the history of mheetu,to muito curioso sobre ele!!!
    vamo lá gente, #MHEETU

    ResponderExcluir
  2. Oi,gosto muito do seu blog,li um monte de suas historias,poderia ver meu blog,estou tentando chamar pessoas para ele,obrigado
    Link: http://thelionskings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir