quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Problemas....

Pessoal a uns 6 ou 7 dias que eu não posto, e aqui vai a explicação.... Meu Pc quebrou (Se vocês acham que quando eu disse "quebrou'', meio que eu coloquei vírus ou algo assim)
Então não irei postar muito, há e também as minhas férias acabaram (Infelizmente) e o final do ano tá chegando e tenho que "estudar" (é claro que eu não faço isso...) mais mesmo assim tenho.
Então me desculpem pelos Dias que eu fiquei fora, mais é bem mais difícil do que imaginam....
Eu estou postando no Notebook da minha avó, e ela deixa eu ficar de boa quieta no pc, quando ela fica vendo a sua novela...
(E ela não liga se eu ver RedTube ou BoysHot e outras coisas kkkk...)
Então é isso, e só um aviso talvez postarei o próximo capitulo sexta ou segunda ou Nunca ;-;.

Até a próxima Lelekos e Miguxas.....

Um comentário: