segunda-feira, 19 de agosto de 2013

The Survivor Of War Capitulo 1- Explorando

O Céu nublado dava inicio ao dia, Vita já estava de pé ele havia ficado um pouco mais forte, já sua perna, bem não tinha nenhuma maneira dele utilizar ela e ele sabia disso.
Wimp estava passeando quando encontra Vita encima de uma rocha e os dois começam a conversar.
Wimp: Está tudo bem?
Vita: Claro...
Wimp: Vamos brincar!!.
Vita: Só nos dois fica chato..
Wimp: Tem razão..
Eles ficam um bom tempo em pausa até que Jaji chama Wimp para seu treinamento, e em uma rápida retirada ele se despede de Vita e vai até seu pai.
Vita olha para seu pai e a cara dele diz tudo, Vita não podia ir, e ele entendeu isso e foi caminhando pela savana.
Até que ele deita em uma campina e fica falando sozinho, pelo menos era isso oque ele achava.
Vita: Porque será que todo dia ele me olha com desprezo...
?: Você não se da bem com seu pai não é?
Vita olha para trás assustado e vê que e uma pequena leoa e logo se acalma.
Vita: Quem é você forasteira?
?; Falando assim até parece um adulto, mais emfim eu me chamo Waasa.
Vita: Eu sou vita..
Waasa: Sem mais formalidades, que tal a gente brincar.
Vita: Bem, eu posso chamar alguns amigos.
Waasa: Beleza, eu espero aqui.
Vita foi correndo chamar Wimp que estava em uma pausa no treinamento depois os dois chamaram Moja, ela estava se limpando mais mesmo assim foi.
Eles começaram a brincar e depois eles ficaram deitados, mais logo wimp e Moja foram embora e só ficaram Vita e Waasa, eles dois ficaram vendo o reino em uma pedra bem alta.
Depois eles começaram a brincar.

Os dois rolaram e caíram em um rio, só que não perceberam que um crocodilo via em sua direção.
Será que eles vão perceber tarde demais?

Comtinuaaa....

Um comentário: