terça-feira, 20 de agosto de 2013

The Survivor Of War Capitulo 2- Novas Aventuras

Waasa e Vita começaram a rir da queda até que Vita percebe uma pedra se movimentando na direção de Waasa, ele estava paralisado e quando Waasa seguiu a direção de seus olhos, ela também viu o crocodilo chegava cada vez mais perto e eles começaram a nadar para a margem, só que Waasa ficou muito para trás, apesar de Vita ter somente 3 pernas boas isso fazia ele mais leve e podia boiar, mais ela não, o crocodilo tentou pegar Waasa, mais vita pulou em sua boa e lutou com ele, Vita estava aranhando os olhos dele, e quando menos espera é lançado até a margem, Waasa tinha conseguido fugir, então eles dois se olham e depois se jogam na grama.
Waasa: (Respiração rápida) Obrigada...
Vita: De nada...
Waasa: Sabe eu não acredito em uma coisa...
Vita: Oque?
Waasa: Como seu pai acha que você não tem capacidade para ser rei...
Vita se levantou e olhou surpreso para Waasa, e em resposta ela se levantou e foi embora, depois ela gritou de bem longe:
Waasa: Agente se Vê!!!
e depois ela some na savana, Vita tinha mais Intimidade com ela, isso definia a sua personalidade, ele sabia que ela sofreu tanto quanto ele.
Vita depois se levantou e foi embora.
ele chegou em casa bem tarde, tentou se esconder de fininho mais não deu certo, seu pai acordou na mesma Hora com algumas leoas.
Jaji: Aonde você estava mocinho?
Vita: Passeando..Porque algum problema?
Jaji: Sim. Você chegou tarde.
Vita: Não é nada grave..
Jaji: Nada Grave!??, você chegou tarde, não me da explicação.
Vita: Não devo satisfação da minha vida pra você!!
Jaji: Seu cretino!!. Ele lhe da uma cicatriz, Vita começa a chorar mais tenta disfarça.
Waasa acordou na mesma Hora e ficou na frente de Vita, Ela estava rosnando para Jaji.
Jaji: Saia da minha frente para eu educar meu filho
Waasa: Grrr...Não deixarei machucar meu amigo.
Jaji: Então não me resta escolha. Jaji tenta arranhar Waasa mais ela foi mais rápida e pulou em sua cabeça e ficou bagunçando a sua juba.
Moja acordou e viu oque estava acontecendo mais não se meteu.
Waasa cai no chão mais logo se levanta e encara Jaji, ele não podia bater em uma pequena leoa sem ao menos ter um Motivo então olhou para seu filho e voltou a dormi.
Wimp ficou impressionado com a coragem de Waasa e se apaixonou por ela na mesma Hora.
Vita se levanta com dificuldade mais logo fica de pé, então resolve dormi longe de todos, mais perto de Waasa.

Comtinuaaa.....

Obs: Oque acharam da coragem de Waasa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário