quarta-feira, 14 de agosto de 2013

The Survivor Of War- Prólogo

Em uma Noite chuvosa nos limites do reino mais Perigoso, uma leoa com 2 filhotes fugia do reino, mais 3 leões adultos a seguiram, entre eles estava o pai dos filhotes, eles queriam apenas impedi-la de fugir, e começaram a persegui-la.
A Leoa começou a correr com um dos filhotes na boca e o outro a seguindo, o filhote que estava na boca dela era o mais novo, tinha acabado de nascer.
Wimp: Mamãe eles estão se aproximando!!
Toroka: Leve seu irmão para longe daqui!. Fala ela entregando o pequeno bebe a seu irmão mais velho, o filhote corre e se esconde em uma pequena moita.
A Leoa vira e vê Jaji seu marido olhando para ela.
Jaji: Aonde eles estão?
Toroka: Se afaste dos meus filhotes!. Ela diz isso e ataca Jaji mais os outros 2 ajudam ele, e Toroka e morta ali mesmo sem um pingo de Piedade.
Jaji: Vamos atrás dos meus filhos.
Os 2 leões procuram os dois filhotes, mais não encontram até que o pequeno filhote chora por comida e entrega o esconderijo deles.
Jaji: Olha então era aqui que vocês estavam?. Wimp abraça seu pai e pergunta aonde estava a mãe dele e com frieza Jaji diz:
Jaji: Está no sonho profundo...
Jaji olha para o bebe sem nome e nomeia ele de Vita, Vita era muito parecido com sua mãe mais tinha a juba do pai.
Ele tinha as mesmas marquinhas nas patas da sua mãe, mais Jaji percebeu que ele não mexia aquela pata das marquinhas, ou seja ele não tinha o controle daquela pata, Jaji pega o bebe na boca sem o mínimo de cuidado e leva ele até uma leoa de seu reino que tinha dado a luz e lá deixa o filhote.
Jaji: Ele está muito debilitado, sua pata não está boa, emfim ele precisa de alimento.
Kanta: Claro Jaji, cuidarei dele.
Jaji agradeceu a leoa e foi junto com Wimp para a sua toca, pelo visto para Jaji, Vita era fraco, não iria durar muito, mais Vita era forte só que ele ainda não sabia disso.

FIM....

Obs: Oque acharam do Prólogo?, está historia pode passar a Historia de Uma Rainha...
Comentem oque acharam.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bosta de blog e esse!?? Vey na moral fala de algo mais interessante, poxa fala de Starwal sei lá rei leam da chato par caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta do meu blog então porque tá vendo ele? e não é "rei leam" é rei leão, fala direito antes de manifestar a sua opinião nos blogs dos outros e também ninguém pediu a sua opinião.

      Excluir
    2. Ô mermão, que cê tá fazendo aqui c não gosta do assunto do blog? Aqui é um blog sobre REI LEÃO. Vai pra um blog de "STAR WARS" (aprende a escrever primeiro lógico!) se não gosta do assunto e deixe a gente, que gosta de rei leão em paz!

      Excluir
    3. O escuta recalcado , primeiro aprende a escrever direito.

      Excluir
  4. olha o rei leão é um dos melhores filmes que já assistir e naum admito que vc fala mal dos blogs das pessoas que fazem essas historias!então pq vc ta comentado nesse blog da Gabi se vc nem gosta do rei leão?!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu ñ acredito!!! Foi confimardo pela Disney que o rei leão 4 vai lancha em 2015

    http://www.noticiadopovo.com.br/o-rei-le-o-4-confirmado-pela-disney-e-ter-seu-lan-amento-em-2015/1875266

    ResponderExcluir