sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 25- Final

Kibure e Uongo ficaram se encarando até que uongo dá uma Patada em Kibure que ela cai na mesma Ravina aonde estava Rock e Koda.
Ela encarou eles e se levantou com dificuldade ela queria dar um fim naquilo e agora seria a Hora.
Ela se escondeu e viu Uongo descendo de cima na montanha, ele foi em direção a Rock e Koda, Kibure aproveitou a chance e o atacou.
Ela o derrubou olhou em seus olhos e disse com a maior frieza.
Kibure:-"Ainda acha que vai reinar?". e com essas palavras ela o Mata, as leoas ficam olhando para ela, Kamwe principalmente ela atacou Kibure, Kibure estava Lutando com mais ódio ainda, Ronay via oque estava acontecendo e tentou ajudar Kamwe, Mais era tarde Kibure havia matado todos.
Kibure olhou para sua filha e as leoas e disse:
Kibure:- Vocês Foram contra seu Reino,Amigos e família, e não me deram escolha....Exílio!!
Ronay olhou para Kibure,Rock e Koda, e foi em direção a floresta aonde nunca deveria ter saído.
Hana estava com muita dor na região da barriga e foi direto para a caverna e lá todos tiveram uma surpresa.
Hana estava gravida só que não contou a Nenhuma leoa, nem mesmo para kena..
Hana: Você pode escolher os nomes deles...
Koda: O Menino será Yang e a Menina Yin.
Hana: Oque significa?
Koda: Yin Significa Passividade e força, Yang Céu e Luz...
Kibure: Lindos Nomes...
Koda finalmente tinha a sua família, agora rock e Kibure podiam morrer em paz, o reino d' água nunca estivera tanta felicidade.

Fim....

5 comentários:

  1. que lindo. e quando poder vai até o meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que pra um final foi muito fraco, curto e poucas emoções. Kibure vai lá e mata eles "seco" assim. Pra um final tem que ser mais emocionante. Espero que aceite isto como crítica construtiva. Au revoir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Não quis ser muito "Realista", eu iria fazer com que Kibure torturasse Uongo até a morte, mais eu não quis, eu acho que ficaria um pouco "Demais" até pra min mesma, Mais não se preocupe eu irei ser Mais "Realista" na nova historia.

      Excluir
  3. Legal a historia, queria que a Ronay não fosse para o lado mau queria que ela tivesse aprendido o perdão

    ResponderExcluir