terça-feira, 27 de agosto de 2013

The Survivor Of War Capitulo 7- Um Primogênito

--------------------------------------No dia seguinte--------------------------
Vita e sua turma estavam bem animados, somente Naoma que ficou um pouco encolhida mais seguiu seus amigos.
Vita,Wimp,Zuri,Moja e Waasa estavam brincando de pique-esconde enquanto Naoma ficava sozinha olhando seu próprio reflexo na água.
Logo depois Waasa aparece mais não acompanhada dos outros filhotes, ela foi sozinha.
Waasa chegou perto demais e quase derrubou Naoma na água, mais por pouco isso não aconteceu.
Waasa: Malz ae....(Le usando Linguagem Urbana).
Naoma: Tudo bem...
Waasa: Nossa você está mesmo depre...
Naoma: Obrigada adoro ouvir isso dos meus amigos...
Waasa: Desculpe, porque não brinca comigo?
Naoma: Estou sem vontade...
Waasa: Bem não esqueça que você tem um Irmão.
Naoma: (Risos) Avisa para ele que logo irei para casa.
Waasa: Tá bem!!. Ela fala isso e vai correndo em direção aos outros.
Naoma estava sozinha de novo, mais dessa vez ela estava sendo observada.
Uma sombra bem rápida passou ao seu lado esquerdo, mais quando olhou não havia nada.
De repente um leão aparece na frente dela, ela leva um grande susto mais ninguém escuta.
?: Ora oque temos aqui...
Naoma: Quem é você?
?: Talvez seu pior pesadelo.
Naoma se assustou e se encolheu mais uma pedra dificultava a sua saída.
?: Tem Medo de Min?
Naoma: Não!. Mais meu primo e meu irmão vão te dar uma lição!
?: (Risos) Não tenho medo do seu "Primo". Fala ele em um tom de deboche.
Vita: Deveria Ter!!. E ele salta sobre Naoma e fica na sua frente rosnando para o estranho leão.
?: Olha que fofo um patinha de cada cor (Risos).
Vita: Grr...Quem é você?
?: Me chamam de Demon...
Naoma assustada perguntou:
Naoma: Mais porque Demon?
Demon: Olhos de demônio. quando diz isso ele olha para Naoma e pisca para ela.
Naoma sem entender continua atrás de Vita.
Vita: Saia daqui!! se não vai ter problemas.
Demon se aproxima de Naoma e fala em seu ouvido sem que vita perceba.
Demon: (Sussurro) Me encontre hoje a noite aqui mesmo tenho uma surpresa para você. Demon diz isso e vai embora ele dá uma risada forçada que Vita não gosta nem um pouco.
Vita e Naoma voltam para casa, Naoma fica pensando no que demon disse e resolve esperar fica de noite.

Comtinuaaa....

2 comentários:

  1. Demon parece o Uongo *-*
    Gostei do jeito de Waasa falar, lembra um pouco eu...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Porque ele e filho do uongo, eu não disse que ele não tinha filho com a Kamwe mais ele teve com uma outra leoa.

      Excluir