sábado, 17 de agosto de 2013

Personagens- The Survivor Of War

Bem pessoal aqui eu tenho os personagens da nova historia, eu não aprofundei na historia deles somente na do Vita, bem espero que gostem.

Nome: Vita
Personalidade: Quando criança ele era cauteloso, brincalhão e bobo, mas quando cresceu se tornou frio, ele nunca chorou quando adulto, sempre foi frio e durão.
Idade: De acordo com a foto ele tem uns 3 anos.

Nome: Wimp
Personalidade: Orgulhoso e corajoso, essa era a marca registrada dele quando criança, ele sempre foi apaixonado por Waasi, uma leoa rebelde, não obedecia nem seu pai, será que ele vai domar essa fera?
Idade: De acordo com a foto 3 anos.

Nome: Jaji
Personalidade: Frio,Raivoso e Imprevisível, essas são as únicas coisas que lembram jaji, ele e muito perigoso, ele nunca deixa entrar Filhotes machos em seu reino, só se for seus filhos ou sobrinhos.
Idade: A Parti de 4 anos.

Nome: Waasi
Personalidade: Rebelde, Difícil e corajosa, ela nunca deu muita importância para Wimp, mais ela e a melhor amiga de Vita, ele e ela são como simba e a Nala, só que e claro ele não gosta dela e nem ela dele, ela sempre foi muito fechada, e não há nenhuma leoa com parentesco com ela, e quando alguém lhe pergunta sobre seu passado ela não responde, ela só se abre com o Vita, ele sim sabe tudo sobre ela, Wimp nunca gostou de saber que seu irmão mais novo ficava com a leoa de seus sonhos.
Idade: 3 Anos de acordo com a foto.


(No prólogo Kanta e a leoa que cuidou de vita, ela é a leoa de pelo escuro, e a de pelo claro e a sua filha Moja).
Irei falar primeiro de Moja.

Nome: Moja
Personalidade: Meiga, Carinhosa e Manipuladora, ela sempre gostou de Wimp, mais desistiu dele quando descobriu que Ele gostava de Waasa, ela era a leoa mais bonita do reino, e todos os filhotes machos gostavam dela, Vita era um deles, ele sempre fica bobo quando fala com ela.
Idade: 3 Anos
Agora é a Kanta.

Nome: Kanta
Personalidade: Meiga,Carinhosa e inteligente, ela sempre apoiou sua filha, e ela é mãe coruja mesmo, e quando se trata de Waasa, ela realmente não demonstra se importa, e talvez ela esconda um grande segredo.
Idade: 4 Anos.

Bem esses foram os personagens de The Survivor of War, comentem qual são seus favoritos ou qual vocês mais gostaram, na minha opinião foi a Waasa, e a de vocês?.

4 comentários: