quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Treva e a Luz Penúltimo Capitulo- 24

Kibure e Uongo começaram a lutar de novo, enquanto isso Hana se encontrava com a assassina da sua Mãe, mais é claro ela não sabia disso.
Kamwe: Você é a Hana?
Hana: Porque a pergunta?
Kamwe: (Risos) Não sabe quem eu sou?
Hana: Eu deveria?
Kamwe: Eu matei Sua mãe!
Hana: Oque!?.
Hana por um momento ficou pensativa, e finalmente demonstrou reação, ela atacou kamwe, a luta delas era feroz.
------------------------------------Enquanto isso-----------------------------------------
Ronay e Koda estavam frente a frente, Irmão contra Irmã, Até que eles começaram a discutir.
Koda: Ronay porque faz isso?
Ronay: Toda a minha vida eu treinei para ser rainha, mais a mãe decidiu escolher pelas habilidades e não pelo primogênito, você era o favorito dela.
Koda: Como assim!?, ela sempre gostou de você!
Ronay: (Risos), Então ela não te contou?
Koda: Oque?
Ronay: Eu não sou sua irmã, Sou filha dela e do Uongo, meu verdadeiro pai..
Koda: Que bobagem, Maninha uma família não é feita somente pelos laços sanguíneos mais também pelos laços Afetivos.
Ronay: Palavras bonitas, pena que serão as últimas que você dirá.
Ronay ataca Koda, eles tem uma briga feroz, tudo parecia acabado mais Rock aparece para ajudar o filho, Ronay vê Kena Lutando com sua melhor amiga e resolve ajudar a amiga matando Kena ferozmente.
Rock com um suspiro longo diz "Durma bem minha Irmã".
Koda e Rock lutaram com algumas leoas e depois ficaram com Ronay na mira só que ela não estava sozinha, saindo no meio das trevas estava Kamwe, ela havia dado um jeito na Hana, mais não a matou agora Rock e Koda estavam cercados por leoas.

Comtinuaaa..

3 comentários: