segunda-feira, 26 de agosto de 2013

The Survivor Of War Capitulo 6- Um Novo Começo...

Naoma e Zuri correram em direção a caverna de vita, quando chegaram lá eles vira a situação da mãe deles.
Zuri olhou mais de perto e viu que o Corte no pescoço era recente, ou seja ele já sabia que Jaji havia acelerado a morte da mãe dele.
Zuri: Oque Você Fez!!??
Jaji: Como assim!?
Zuri: Você a matou!! Como ousa!!
Jaji: Eu sou o rei faço tudo oque eu quero!
Zuri: Você não é o rei dessas terras. Quando diz isso ele dá um desvio no olhar e olha em direção a Vita.
Jaji segue o olhar de Zuri e olha para Vita, que acena para ele.
Jaji: Não me importo com a sua mãe, ela não era bem-vinda.
Zuri: Diz isso porque ela salvou sua vida...Jaji ouve oque Zuri diz e morde sua garganta, mais não consegue mata-lo.
Zuri cai no chão e Naoma fica ao seu lado, As leoas não tiveram reação só olharam para os filhotes e seguiram Jaji.
Vita e sua turma consolaram os filhotes, Mais quem mais sofreu foi Naoma.
Ela entrou entre as patas do irmão e ficou chorando.
Zuri: Vamos superar...
Naoma: Eu sei....
-----------------------------Mais tarde---------------------------
Todos estavam dormindo, menos Naoma ela estava na entrada da caverna, ela não ligava para a chuva forte que estava caindo, para ela a chuva era a única lembrança da mãe dela.
Vita viu sua prima na entrada da caverna e foi consola-la.
Vita: Está tudo bem com você?
Naoma: Sim...Mais não consigo dormi...
Vita: Sente saudade dela não é?
Naoma: Sim...Ela era a minha única família...
Vita: Mais você ainda tem seu irmão, o Wimp e eu...
Naoma olhou bem nos olhos de vita e o abraçou.
Vita correspondeu o abraço mais ficou sem jeito, depois Naoma entrou na caverna e deitou-se ao lado de Zuri.
Vita poderia ser o mais novo, mais entendia o sentimento de Naoma, ele nem conheceu a mãe, mais mesmo assim tem família.

Comtinuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário