quarta-feira, 21 de agosto de 2013

The Survivor Of War Capitulo 3- Novos Amigos

No dia seguinte Vita e sua turma foram passear pelo reino, Moja também quis ir já Waasa mal respondeu a pergunta e saiu correndo na frente.
Moja e Waasa se estranhavam mais pareciam ser boas amigas.
Wimp e Vita ficaram se mostrando para as garotas, até que Wimp resolve subir na árvore mais alta e todos seguem ele.
Wimp começa a escalar a árvore e quando chega perto de um galho se joga nele, mais se segura depois o galho não aguenta seu peso e ele cai de cara na terra.
Todos começam a rir menos Moja ela achou que Waasa gostava de ver Wimp machucado mais Waasa nem ligou e Ajudou seu amigo a se levantar.
Depois de Wimp se recuperar da queda eles começaram a ver os galhos da árvore se mexendo e quando olharam para cima viram um jovem leão olhando para eles.
?: Ei amigo que bela queda você tomou!
Wimp: Não sou seu Amigo...
?: Eu sei você é meu primo. quando ele fala se joga do galho e cai em pé logo depois aparece uma leoa e também cai com estilo.
Vita: Como assim Primo?
?: Me chamo Zuri e essa e minha irmã Naoma.
Waasa: Ela é uma Menina? *-*.
Naoma: Porque não pareço?

Waasa: Quer que eu seja sincera?
Naoma: Sim..Mais dá pra ser um pouco menos grosseira?
Waasa: Você parece.
Zuri: Não ficamos perto de Jaji porque ele não aceita machos...
Vita: Posso falar com ele...Mais acho que não vai me ouvir....
Wimp: Eu posso tentar...
Vita: Só mais uma pergunta.
Naoma: Sim?
Vita: Vocês são sobrinhos da Toroka?
Zuri: Sim. Minha mãe e Tanani elas são irmãs.
Wimp: Mamãe nunca falou que tinha irmã.
Vita: é Mesmo.
Zuri: Bem se conseguirem estaremos bem encima das árvores.
Naoma: Nos Vemos depois.
os filhotes foram até Jaji mais ele não estava então resolveram esperar ele chegar.

Comtinuaaa....

2 comentários:

  1. ficou bem maneiro!!!! quando tiver tempo vai até o meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Poxa na minha história também tem uma personagem chamada Zuri, mas a minha é uma leoa! :33

    ResponderExcluir