sábado, 14 de junho de 2014

Caiu Na Net!! #Kion (Part 1)

Olá pessoal!! :3
Como já devem ter notado, a disney Abriu o jogo e finalmente preparou uma sequência para o rei leão u-u'
Bem, Todos já devem saber que o Kion (Filho mais novo de nala e simba) é o protagonista da série/filme...
Porém Isso não tira Kopa da historia, muito pelo contrário....Isso pode até significar que a disney pode estar Usando Kion para um teste...
Um Teste de Sucesso, Por exemplo, se Kion fizer Sucesso mas muito Sucesso mesmo, Quem sabe a Disney confia no Kopa e faz um Filme?? u-u'
Eu acho difícil...porém...eu reparei nesses detalhes u-u'
Agora vamos ao designer do novo Membro do Rei Leão...
Bem, como devem ter notado ele NÃO Tem nada Haver com os Pais...
E Muito menos com a irmã mais velha...
Mais é muito parecido com Mufasa...e se for pensar bem até um pouco com Sarabi...u-u'
Ele puxou o lado dos avós, ou simplesmente a disney quis mudar um Pouco...(E Eu ADORO MUDANÇAS DE DESIGNER)...
Deixaram o Kion Lindo e fofo *___*
Então não liguem se ele é Parecido ou Não, O IMPORTANTE É QUE VAI TER UM NOVO PERSONAGEM E UMA NOVA SÉRIE U-U'
E Essas manchinhas dele, são fofas...outra coisa, ele pode ter nascido assim u-u'
Agora vamos aos Amigos dele...
Uma Chita...
Um Hipopótamo...
Um Texugo....
E Uma Garça...
(Só A chita é menina O.o)
Bem. Além disso esse bonde que ele formou vão proteger as Terras do Reino, O nome do bonde é "The Lion Guardi" (Além desse ser o nome dá série) então ele irá proteger as Terras do reino U-U'
Ou Isso seja apenas o nome do Bonde dele, e ai ele sai por ai fazendo Confusões...
Independentemente dele ser Filhote ou Adulto isso Significa que ele tem um papel importante...Ou Não u-u'
Bem, Eu acho que isso tudo é uma grande armação....
Se for pensar bem...
Já faz 3 meses que o Projeto rei leão 4 lançou o filme do kopa lá no Youtube, e porque logo agora a Disney nos dá essa Informação???
Ou Ela está precisando de Grana....ou Ela está escondendo alguma coisa u-u'
Mais Enfim, eu adorei o Kion, e espero que ele faça Sucesso...
Agora, Na cronologia QUANDO ESSE LINDO KION NASCEU!!?? O.O
Provavelmente depois da apresentação de kiara e kovu para novos reis...
E Eles ainda tinham muita coisa á aprender...então faz sentido, pelo menos na minha cabeça U_U
Agora, eu vou falar a minha opinião por completo...
Kion Vai fazer sucesso, disso eu não tenho Dúvida...
Porém, é melhor a Disney CAPRICHAR na Série e No Filme....
Eu quero só ver quem é que vai dublar o Kion U-u' (Pra quem não sabe eu não reparo no enredo ou nos personagens, mais primeiramente na DUBLAGEM...ai depois vem o resto u-u)...
Já to amando o fato de ter uma Garota...e ainda por cima uma CHITA *--*
Bem, Foi só isso...valeu Pessoas!

9 comentários:

  1. Ele é lindo @.@
    É mesmo ,é interessante o fato da Disney querer criar ele de repente, e também ,a Disney lançou 2 filmes ,que fizeram sucesso ,e com certeza faturaram muito , (Frozen e Malévola)
    e minha opinião não é falta de dinheiro * ainda mais com aquele preço pra ir pra Disneylândia* é ,realmente ,pra mim é um mistério .E essas marcas também e-e' Enfim ,eu achei ele muito divo (se Kiara aparecer adulta ou adolescente ,COM CERTEZA ele vai ser o mais novo .)
    E eu também fico feliz pelo fato de ter mais personagens (mais amigos) pra ele , porque a Disney é muito lenta @.@

    ResponderExcluir
  2. Pois é, continuo detestando o Kion. u-u''

    Ele não tem NADA Á VER. Sério mesmo, é uma MERDA!

    Detestei ele desde quando o vi. e.e

    Parabéns, Disney, perdeu mais uma fã!!

    SQN! Aqui, a Disney vem me chateando muito, primeiro com esse troço de Frozen (uma merda) depois ela veio com essa notícia que o TLK4 não vai ser de Kopa nenhum, vai ser do Kion e ainda por cima ela disse que o filme do KH só vai sair em 2017. QUE P*RRA!!!!!

    E-E Vou manda á ver com isso tudo no meu blog!! ¬¬

    CE VAI VER, DISNEY!!! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ama mesmo rei leão não vai se importar com o protagonista, ou muito menos com a aparência do personagem...
      Mais simplesmente ficaria feliz ao ver que a Disney vai lançar um Novo Filme da franquia, independentemente do protagonista ser ou não o Kopa...
      Mais respeito a sua opinião...

      Excluir
  3. Bom, eu já dei minha opinião lá no meu blog...
    Eu espero que faça sucesso, mas não vai fazer tanto sucesso como o primeiro e o segundo filme... Que venha com tudo!
    Mas eu também fiquei encucada com a história da cronologia, em que época essa coisinha nasceu? Porque nenhuma das matérias fala sobre a participação especial do Kovu, o que nos leva a crer que foi antes, mas isso não entra na minha cabeça! DDDD:

    Enfim, adorei o Kion, mas eu acho que vai ser uma história paralela ao filme...
    Pronto, falei! u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a sua opinião :P
      Porém realmente fica a dúvida de quando ele nasceu .-.
      Mais o importante é que vai ter mais um filme o/

      Excluir
  4. Bem,entrei pouco tempo no blogger mas,já fiquei por dentro desse tal de Kion...
    Acho um absurdo,aliás a Disney já disse que Mufasa morreu e como ele vai aparecer?
    Mas eu vou assistir com a minha irmãzinha...
    Gostei do teu blog,tu é bonita e até a vista ;)

    ResponderExcluir
  5. acho que a Disney fez isso por que ela já tinha o projeto em mente e acho que eles vão fazer mais sequências pra rei leão,e você?

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a ideia de um novo persongem,e eu comtinuo achando que kopa nao existe

    ResponderExcluir