segunda-feira, 16 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Capitulo 1

------------------------------------------------------------------
AVISO:- Conteúdo Sexual/Palavras Chulas/Violência
-------------------------------------------------------------------
A Minha sessão de tortura estava apenas começando....
Depois que o rei me dispensou....eu de imediato fui atrás da Minha família, mais só ouvia os gritos da minha mãe enquanto 2 leões atacavam o meu pai....
De Imediato fui tentar defende-lo....
Subi nas costas do leão mais velho e comecei a morder com força o pescoço dele, mais não era o suficiente...
Preguei as minhas garras dianteiras embaixo da grossa juba dele, e comecei a aperta tanto que já sentia a carne dele...
Enquanto eu lutava com Um, Meu pai derrubava o outro....
Eu Apenas fiz o leão cair, mais sabia que ele estava vivo...
Antes que eu pudesse terminar o serviço, meu Pai me chamou....
_ Me Desculpe...- Falou antes que Um Enorme leão mordesse seu pescoço e arrancasse sua cabeça para fora junto com tripas e muito sangue...
Fiquei em choque quando vi a cabeça do meu pai rolar aos meus pés...
_ Quem é o Próximo??...- Perguntou o Leão com sangue na boca e lambendo as patas...
Minha mãe partiu pra cima do leão e quando eu vi a minha irmãzinha indefesa fui lá para defende-la...
Mais cheguei tarde demais...
O Mesmo leão que eu tinha derrubado esmagou a minha irmã na minha frente...
Eu Estava fervendo...
Queria ajuda-la...mais ao mesmo tempo eu sabia que era tarde...
A Minha irmã ficou toda esmagada, e começou a sair sangue das orelhas e do focinho dela...Eu não aguentava ver aquela Cena....
Quando Olhei pra trás para ver se minha mãe estava viva....Ela não estava...
O Macho que matou meu pai estava se divertindo com ela...já morta...
Não sabia o porque daquele reino ser Assim...
E O PORQUE DE EU ESTAR ALI!!???
_ É Isso oque dá tentar fugir...- Disse o Rei Pegando o corpo da minha irmã e tacando para o outro leão como se ela fosse um brinquedinho....
_ VAI SE FODER!! PORQUE FEZ ISSO!!.- Gritei partindo pra cima dele...
_ Porque Vadias putas como você Merecem um tratamento "Ótimo"...- Falou ele Zombando de mim...
Caí ao chão chorando...meu mundo tinha acabado...
Mais Obviamente eles tinham que me machucar também...
E Tacaram uma pedra na minha cabeça para me fazer desmaiar e se divertirem comigo....

Continua....

Obs:- ....Falei....
Que ia ser...tenso....
'-'

9 comentários:

  1. CHESUS!!!quanta violência,ela por acaso é decendente de princisa ou o pai dela fez um acordo com o rei,tipo uma troca??
    Vai ser bem chocante a história '-'

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo! Aposto que quando essa leoa aí crescer vai matar todo mundo! Eu quero mais sangue! e-e

    Esperando o próximo!! ^^

    ResponderExcluir
  3. G-Zuis...Ehr,Bella posso fazer uma pergunta?
    Não...Não...Deixa...Vou fazê-la no dia do meu aniversário...
    Dá uma olhada lá no meu blog,se gostar,vou fazer um só do Rei Leão ok?
    O meu mais recente é de histórias de humanos ^^

    ResponderExcluir
  4. Eita cacete! '------'
    QUE TENSO VEIIOOOOO!
    Coitada dessa leoa... Só sofrendo nas patas desses cafetões ae... u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Essa cenas me da um negocio na barriga.
    Elas são puras emoções.

    ResponderExcluir