terça-feira, 24 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Capitulo 7

A Noite caiu rapidamente, quando todos os leões e leoas do reino se retiraram para dormir...
A Jovem resolveu pedir desculpas ao rei e continuar o seu caminho.
Ela entrou a caverna quando todos já estavam dormindo,  Ela se esgueirou entre os leões dorminhocos até chegar perto do rei...
_ Psiu....Psiu!!.- Falava a jovem cutucando o rei inúmeras vezes...
_ Mew...- Resmungava o pequeno filhote que dormia entre as patas de tal...
_ Hum...??.- Resmungou o rei abrindo os olhos.
_ Obrigada por cuidar de mim...Mais vou ir embora...- Falou ela rapidamente e correndo para forra da caverna.
_ Fique!!.- Ordenou o rei se levantando e a seguindo calmamente.
_ Se eles me encontrarem eu irei morrer...- Falou a leoa sem olhar pra trás.
_ Mataremos eles antes...- Falou o rei ficando frente a frente com a leoa.- Eles tiraram de mim algo que eu nunca poderei ter...- Falou ele meio cabisbaixo...
A Leoa ficou quieta, esperando que ele continuasse...
_ Eles Tiraram de mim a minha filha....ela tinha a mesma idade que você....- Ele estava nervoso e inquieto....e parecia...Furioso.
_ S-Sinto muito pela sua perda...- Falou a leoa sem demonstrar nenhum sentimento.
_ Vou me vingar....Porém, preciso da sua ajuda...- Falou ele olhando seriamente pra ela...
_ .....- A Leoa não sabia oque responder...
_ Você quer Mata-los né??...então será um prazer ajuda-la...- Falou com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo assustador..
A Leoa fez o mesmo sorriso, e os dois entraram em um acordo...
A Leoa ficou um bom tempo se recuperando naquele reino, em paz e também finalmente podia se divertir...
Ela era bem recebida por todos, pareciam uma família....
Porém, ela ainda sentia falta da sua mãe...e principalmente da sua irmã...
Toda vez que ela lembrava do seu passado, ou toda vez que alguém perguntava, ela ficava tremo-la e submissa...
Ela estava traumatizada....
O Rei a ajudava ao máximo, ele a distraia, e a ajudava no treinamento, ele parecia ter encontrado uma "filha substituta"...
E Ele estava feliz com isso....
Além da jovem leoa tratar a filha mais nova dele como se fosse sua irmã....
Tudo estava feliz naquele reino...
Porém...o ódio ainda existe em toda alma boa...
E Não era diferente naquela situação....


Continua....

Obs:- <3 Que lindo tá essa estória <3
Depois vocês vão ver tripas :P

5 comentários:

  1. Muito Bom!
    Esperando o proximo kkk
    Isso ainda vai dar muita treta '-'

    ResponderExcluir
  2. Bella, você pode postar foto da leoa principal? :P Estou ansiosa pra ver como ela é... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma personagem sem "designer" definido...
      Cabe a vocês a imaginarem da forma que quiserem...
      Nem mesmo eu tenho um designer próprio, na minha cabeça ela muda de aparência a cada capitulo ^^

      Excluir
    2. Ah! Que legal! :) Eu também penso assim! XP

      Excluir
  3. VINGANÇA! REVENGE! VENDETTA! HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA! SKOSOAKAOKASOKAOKASOKASOKAOSKOKASK
    Louca pra ver a vingança! (6''

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir