quinta-feira, 19 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Capitulo 4

Eu Passei mais 3 meses naquele reino....
Não aguentava mais, eu tinha que fugir...porém, estava esperando a Hora Certa...
Haveria uma guerra contra um reino, e eu tinha uma oportunidade para fugir...
O Tempo que eu passei ali...com aqueles leões...vendo aquelas leoas morrerem de fome....
Me deixou como Eles...
Não aguentava Mais olhar na cara de ninguém...
Eu PRECISAVA Arrancar a cabeça de todos aqueles leões...
Estava fervendo, eles iriam sofrer tanto quanto eu....
Talvez foi por essa raiva que eu e Kali ficamos um tempo sem falar....
Ou Ele simplesmente resolveu me Deixar....
Porém ele apareceu....depois de alguns dias....
Mais um pouco alterado...
_ Desculpe por ter Sumido...- Disse ele se aproximando de mim.
_ Tudo Bem...- Fingi um Sorriso.- Está havendo uma guerra...e até lá eu acho que já terei me esgotado....
_ Como Assim???.- Perguntou ele Confuso.
_ Eles não param....me obrigam a fazer Sexo COM ELES!!! ESTOU CANSADA!.- Gritei indo pra cima dele...
_ A CULPA NÃO É MINHA!!!.- Gritou se Alterando.- MEU REINO VAI SER DESTRUÍDO E VOCÊ SÓ SE PREOCUPA COM VOCÊ!!.- Gritou continuando...
_ Reino??...Achei que era um nômade!.- Falei recuando um pouco.
_ Quer Dizer...- Falou ele tentando mudar de assunto.
_ VOCÊ É UM REI!!!???.- Gritei.
_ SOU, MAIS VOCÊ SE RECUSOU A SAIR DAQUI ENTÃO VOCÊ REALMENTE QUER SER A VADIA DELES!!!- Gritou ele me dando uma patada Forte No Olho...
Quase caí no chão de tanta força que ele colocou naquela Patada....
Eu Coloquei a minha pata no olho e pude ver o meu Globo Ocular Saltar dá órbita do meu olho...
Olhei assustada pra ele logo em seguida, Sua cara estava bem Diferente do Normal...
Ele estava lambendo o sangue que tinha nas patas, além de rosnar pra mim a todo Momento...
Me Levantei com dificuldade e corri para me Salvar....
Ele Era igual a eles....
EXATAMENTE Igual a ELES!!!
Eu sentia a pressão que ele colocava em cada passo que dava, ele estava me perseguindo....
Adentrei a Caverna ainda suja de sangue, e fui recebida por Alguns Leões, que apenas perguntaram do que eu estava Correndo....
Olhei para Fora e eles de imediato foram atacar o Invasor...
Ouvi os Gemidos e os gritos de dor de Kali...
Além de ver a cabeça dele saltar para fora do corpo....
Aqueles leões tinham dado uma Lição Nele...
Porém....
Vieram me "Ajudar"....e começaram a me Estuprar de novo....
Dessa vez eles estavam colocando as patas no meu olho machucado....eles queriam me deixar Excitada....
Mais eles estavam me deixando mais IRADA!!
Eu iria arrancar a cabeça deles...
E Depois obriga-los a beijar o próprio......

Continua.....

Obs:- Não irei colocar os detalhes....vocês sabem muito bem que eu apenas coloco as coisas mais importantes u-u

8 comentários:

  1. Puta merda coloca as partes explicitas mano,oshi ninguém aqui é inocente '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, com todo respeito...eu NUNCA vou colocar cenas Explicitas...
      Pois qualquer um pode vir aqui e denunciar o me blog, e ai já viu....
      Não irei colocar nenhuma dessas coisas, pois eu já estou me controlando pra não encher essa historia de violência extrema...
      Aqui tem pessoas mais novas, e também aqui não é um dos meus livros que eu posso colocar oque eu bem entender....
      Sem querer te ofender....
      Mais não...

      Excluir
    2. Ok e.e
      Não me ofende,a escolha é sua,eu entendo...

      Excluir
  2. Kali tu me desiludiu! :P
    Espero o próximo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Kali mentiu!? Teve o que mereceu por isso u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Coloca as partes tipo hentai aí, mano! POR FAVOR!

    Kali metiroso descarado fi de uma puta! Vai pros quinto! u.ú

    Até quando essa leoa vai ser a cachorra desses desgraçados??? E-E

    Esperando o próximo!! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse pro Renan...
      Cenas EXPLICITAS não irei colocar...

      Excluir
  5. Kali veio, não falou antes perdeu um belo de um par. :D
    *vergonha

    ResponderExcluir