quarta-feira, 11 de junho de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 8

_ Simplesmente se afaste dos 2....- Disse Wacky ainda com o sorriso...- E Conquiste o coração de outras garotas...- Disse Wacky meio envergonhada...
_ OQUE!?.- Gritou Mazui.
_ Pode dar certo...- Disse Jack pensativo, Mazui o olhou chocado e logo depois sua atenção voltou para Wacky.
_ Mostrar que você pode conquistar outras leoas vai fazer com que a Sandy ache você Um Pouco...mais adequado...- Disse Wacky.
_ M-Mais...eu só gosto dela...- Disse Mazui decepcionado.
_ APRENDE A GOSTAR DE OUTRAS POXA!.- Disse Jack se revoltando.
_ Aposto que consegue deixar de ser virgem...- Falou Lola entrando na conversa...
_ VOCÊ AINDA É VIRGEM!!??.- Gritou Wacky surpresa...
_ *Risos* Ai...Meu Pâncreas...- Disse Jack se contorcendo de tanto rir...
_ E-Eu...LOLA!!- Disse Mazui correndo atrás da irmã...que dava voltas em volta dos amigos de tal...rindo e se divertindo com a situação....
---------------------------------
Tempo Depois
---------------------------------
Assim que as leoas do grupo de caça voltaram, elas estavam pensando em Mazui....Pois Wacky ficou falando bem dele para T-O-D-A-S (Isso também faz parte do plano U-u) As leoas...
Que ficaram meio ansiosas para verem que tipo de leão ele poderia ser...
Elas se separaram assim que Wacky disse que ele iria impressiona-las, Pois o plano era ele conquistar todas separadamente...
E assim foi com cada uma das leoas de todo reino...
Ele estava agindo como Jack, Sendo "Tarado" e "Bad-Boy"....
E Todas as leoas caíram nos pés dele...
Wacky adorava a situação, ela nunca tinha se apaixonado, e muito menos namorado alguém....
Porém...ela adorava ajudar o seu amigo...
Não importa oque acontecesse...

Continua....

Obs:- Curto...Desculpe pessoal, é preguiça :P
Sério...eu quero muito dormir...
U-u'
E Eu estou com Saudades das historias de drama <3
Então a próxima...ses tão ligado né u-u
Estilo Jeraha/Ngozi/Roxy/Busara....tenso u-u

7 comentários:

  1. OKASOKASOKASOKASOKASOKASOKASOKASOKASOKAOSKASOKASOKASOKAS "Voce ainda é virgem??!!" Morri nessa parte!! XD

    Faça mais histórias de comédia assim!!!!

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Bella, faz capítulos maiores! :P
    Tou pra ver que história vai sair... u.u

    ResponderExcluir
  3. As irmãs do Mazui são umas pestes! SOKOSAKASKASOKAOKASOKAOKOAKSOKASOKASOKASOKASOKASOKOASOKASOKASOKASOASKOKASOASOKSAKOASOOKAS #MORTAAAAAAAAAAAA
    Vamos ver como é que a Sandy vai reagir!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. tenta faze um blog so com esse tipo de historias seguindo o exemplo da Jeraha e da Busara (eu confesso AMEI essas duas '-') tem muitas pessoas que gostam desse tipo de historia de terror ,suspense e drama (sim eu sou uma delas ) aposto que voce ia consegui muitos seguidores .

    ResponderExcluir
  5. Putz,Mazui Bad-Boy?
    Gostava dele antes mas,seja como quiser e.e
    Oba!
    Drama,ação,suspense!
    Iuhu!!!
    '-' chega...

    ResponderExcluir
  6. Aee , pra completar tem a peste SHAUSHAU
    --
    Enfim u.u , história de drama UHU! eu sei que você me ama muito e seguiu meu conselho -q '-' mintira vei
    eu juro que to torcendo pra não ler essa história de noite '-'

    ResponderExcluir