terça-feira, 17 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Capitulo 2

Depois daqueles acontecimentos...
Eu tinha que fugir....
Mais algo fez com que eu ficasse....
Ou Melhor....Alguém....
Enquanto eu vagava pela savana morta e sem vida.....
Es que aparece um anjo...ou melhor....Alguma coisa que parecesse um...
_ Olá...- Disse uma voz calma e confiante...Olhei na direção do Som, e só vi um leão Albino e muito bonito...
_ Fique Longe de Mim!!.- Falei Recuando até ficar totalmente encostada em uma rocha.
_ Calma...Não vou te Machucar...- Falou ele se aproximando submisso.
_ *Rosnado* Se Afaste!!!.- Gritei o assustando, ele sentou e me olhou com uma cara triste...
Ele Parecia um Filhote...
_ D-Desculpa Moça...- Falou ele quase chorando...
_ Aff' Para de fazer gracinha e fala logo pro Rei que não vou voltar...- Disse Logo irritada.
_ Que Rei? O.o.- Falou Ele com uma cara de dúvida.
_ Você Não é Daqui??.- Perguntei Abismada...
_ Sou Um Nômade...Não tenho lar, e te vi aqui sozinha...então eu Pensei...- Falou ele Sorrindo...
_ TIRA ESSE SORRISO DO ROSTO!!! EU NÃO VOU SER SEU BRINQUEDINHO!!!.- Gritei dando uma Patada No Rosto dele.
_ PORRA SE QUER FUGIR OU NÃO!!??.- Gritou ele em resposta irritado e colocando a pata no rosto...
_ Não Posso...- Falei Aos choros...
_ ......- Ele me Abraçou...simplesmente deixei, eu Nunca tinha recebido um carinho desde que eu entrei nessa Merda de Reino....
Logo ele falou que ia trazer comida pra Mim, porque era difícil achar naquele Local....Concordei com a cabeça...e logo tive que voltar para a Minha sessão de tortura...
Assim que entrei na caverna fui recebida por 4 Leões...
Eles eram os próximos da fila....
Eles me arranharam, me machucaram...e me fizeram Chorar....
Eu Nunca tinha chorado em nenhuma sessão...Mais aquela de todas foi a mais Longa e a mais perturbadora...
Eu Gritava...Mais Ninguém me Ouvia...
Era Inútil....
Eu ERA INÚTIL!!

Comtinua.....

Obs:- ....Tenso...espero que esse leão a ajude....

5 comentários:

  1. É melhor você ajudar se não vai receber uma vuadora ¬¬
    (Sabe aquele pressentimento de que vai rolar amor e-e')

    Esperando o próximo ...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Jana. To com aquele pressentimento que vai rolar romantismo aí nessa bagaça ¬¬

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse leão a ajude, porque não dá pra ficar sofrendo desse jeito não u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Eta porra...
    Esse leão,ah se ele não ajudar vou fazer ele comer a própria perna u.u
    Mas,vai que ele morre ¬¬'

    ResponderExcluir