quarta-feira, 11 de junho de 2014

Meus Filhos No BF!

Iei! Postagem extra :P
Enfim, como vocês esperaram Muuito por isso, eu vou mostrar os meus "filhos"...
Bem, Primeiramente o Apolo...
Nome:- Apolo
Idade:- .... (Ai ele tá adulto u-u)
Mãe:- ??
Pai:- ??
Mãe Adotiva:- Eu O/
Pai Adotivo:- ....
Personalidade:- Aventureiro,Curioso,Brincalhão...por outro lado, Frio,Vingativo e desobediente...
Não Gosta:- Mentira/Velhos/De Mim...
Gosta:- Leoas/Ártemis/Filhotes...
Historia:- ......
Cicatrizes:- Na boca/Olhos e Ombro...
Quem as Deu:- Eu mesma...
Curiosidades:- Ele é cego de um olho...(Porque eu tirei a visão dele...)
-------------------------------------------X-------------------------------------X---------------------
Nome:- Ártemis
Idade:- ....(Adulta u-u)
Mãe:- ???
Pai:- ???
Mãe Adotiva:- Eu O/
Pai Adotivo:- ....
Personalidade:- Calma,Aventureira,Louca...Por outro Lado, Inexpressiva,Calada,Raivosa....
Não Gosta:- Leões/Cicatrizes/Barulho...
Gosta:- Amigos/Chitas/Deitar ao Sol...
Historia:- .....
Cicatrizes:- No Ombro...
Quem As Deu:- .....
Curiosidades:- Não é Cega, os dois olhos dela são assim, A Marca na sua pata traseira é uma tatuagem...
--------------------------------------------------X----------------------------------X----------------
Espero que tenham gostado ^^
Antes que pensem, Não, Não é INCESTO!!
Eu Não Gosto disso...Ou Melhor...EU ODEIO ESSA Bagaça!
Se Irmãos por acaso namorarem...(De Sangue mesmo)...E Se for mais além disso, tipo, um casamento e filhos...
O Filho vai nascer com problemas...doenças e talz...
Ele só gosta muito da irmã dele u-u'
E Sim, eu sou odiada pelo meu filho .-.
Motivo pelo qual vocês irão saber no ano que vem ;P
Oque acharam?? .-.
Coloquem nos comentários :P

9 comentários:

  1. Ano que vemm ?? Ano que vem..minha curiosidade já tera comido a humanidade.Apolo sexy fiquei babando,ainda mais com esses Piercings,ele tá divando..'u'.

    ResponderExcluir
  2. Aght, que sexy esse Apolo... Ele e minha filha um dia podem tranzar??? Quero netos DIVOS!!!!! *OOOOOO*

    OKASOKASAOKSAOKSAOKAS To zuando! XD

    Mas deixa...? ;-;

    AGHT, ANO QUE VEM???? QUE PORRA, QUERO HOJE!!!!!!! Ç-Ç

    ResponderExcluir
  3. Ain esse Apolo é um tesão e.e
    Minha filha e ele também vão fazer filhos u.u
    Tipo,agora seu filho é um prostituto kkkkk
    Quem andou fazer eles per-feitos?
    Agora o Apolo vai dar para todas muahahaha
    kkk zoas

    ResponderExcluir
  4. Divos iguaizinhos à mãe! :3 Mas... Sério... O Apolo é lindo!
    Adorei os olhos da Ártemis!

    ResponderExcluir
  5. Kiridinhas eu sei que meu filho divo!!
    Fazer oque né...tinha que me puxar e.e
    Porém...sim, ele é um desses que namora todas mesmo Kkkk'
    Então nem pensam que vão ter "netinhos" pois esse ai só faz não cuida kkkk'

    ResponderExcluir
  6. Então....quem és o pai dessas crianças??ja chega de tanto vingarista no mundo!!!(artemis linda velho!! :3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não tem pai e_e
      Eu os adotei :P
      E Se pare de dar em cima da minha filha! >8U
      *Pega shotgun* U-u

      Excluir
  7. eu posso entrar no BF,pfvvvv eu tenho tudo pronto olha só:
    leoa foto:file:///C:/Users/Public/Pictures/Sample%20Pictures/TLK%20d.png
    nome:Shani
    mãe:zira
    pai:...
    irmãos:não tem
    macho:scar(ela o abandonou) e luka(descobriu que eram irmãos,não chegaram a NAMOORAAAR mais nomoraram
    curiosidades:ela odeia qualquer tipo de macho que se pareça com scar
    personalidade:ela é sempre muito divertida e adora irritar os amigos(e se entrar para o BF ela vai irritar muito cruz e bella),comilona e o fato de ser filha de zira não ajuda nas amizades
    cicatrizes:ela não tem
    historia:após ter sido abandonada por zira,foi encontrada por uma femea nomade,chamada kimiki,ela cresceu junto a kimi e a kimili,foi parar em pride lands, ser torturada e estuprada pelo rei,scar, e ter visto e ser a causa da morte de suas "irmãs" ela foge do reino antes de simba retornar e assim encontra o BF
    espero que ala entre bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci,que o lema dela é:
      "sempre ofereça ajuda quando pedem"
      isso a torna ingenua

      Excluir