quinta-feira, 12 de junho de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 9

Jack e Wacky já tinham a segunda parte do plano totalmente feita...
Mazui teria que usar o seu novo "Estilo" em Sandy...e assim tentar conquista-la...
Sandy estava em cima de uma rocha, bem numa sombra...
Enquanto a Jovem Leoa descansava...Mazui foi fazer o seu charme...
_ Princesa...- Disse ele em um tom de respeito...
_ Humf....- Resmungou Sandy o Ignorando.
_ É Assim que trata o seu salvador?.- Disse Mazui com uma voz calma...
_ Oque você quer!!??.- Perguntou Sandy irritada.
_ Você...- Disse ele com um sorriso Malicioso...
Sandy de imediato corou...ela não sabia quem era aquele Mazui...Mais provavelmente ele a deixou estranha...
_ O-Oque você quer dizer?...- Ela se atreveu a perguntar...e Mazui se aproximou do seu ouvido e sussurrou:
_ Que você me deixa Louco..- Falando isso ele se afastou e lançou um olhar sorridente pra ela...
Sandy ficou ainda mais vermelha, e Mazui saiu dali dando uns risinhos....
Logo que ele se afastou, Wacky que observava tudo de longe foi falar com ele...
_ Mandou Bem!!.- Disse a Leoa Sorridente...
_ Obrigado, agora não preciso mais da ajuda de você..- Disse Mazui a dispensando e seguindo o seu Caminho...
_ COMO ASSIM!!??.- Disse Wacky saltando na frente dele e com raiva.
_ Agora que já perdi a minha timidez posso conquistar qualquer Leoa que eu quiser...- Disse ele em um tom orgulhoso.
Wacky com raiva deu uma patada no rosto do amigo, que quase caiu pra trás...
_ Eu Não Acredito que só porque você agora é um "Bad-Boy" Acha que vai conquistar QUALQUER UMA!.- Falou ela raivosa.
_ PARA DE SER TÃO BABACA!! Nada que você faça vai Mostrar que você é Incrível!.- Continuou ela.
_ EU O AJUDEI QUANDO NEM SEQUER A "LINDA LEOA" QUE VOCÊ AMA LHE DEU VALOR!.- Gritou ainda mais alto...
Mazui apenas arregalava os olhos e ficava perplexo...
Quando Wacky terminou...ela ficou respirando fortemente, e com isso Mazui falou....
_ Eu Não sou nada sem você,Jack e as minhas irmãs...- Ele não olhava pra Wacky....
_ Como??...- Disse Wacky surpresa...
_ Se não fosse por vocês eu nunca teria perdido a minha timidez...e talvez eu nunca teria Falado normalmente com a Sandy....- Disse ele pra baixo...-_ Obrigado por não me deixar no caminho...- Falou Mazui quase chorando...
Wacky se Jogou em cima de Mazui e gritou...
_ PARA DE VIADAGEM!.- E Com isso ela lhe deu mais um tapa na Cara...
_ Eu to chorando...- Disse Jack aparecendo do nada e segurando o Choro...
_ Mais que cena Gay Meu...- Falou Lili e Lola em Coro em cima de uma Árvore...

Continua....

Obs:- Kkkk' FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
<3
Eu ainda to sozinha e.e
Mais enfim...
Fui!!
(PERDE BRASIL!)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não perde brasil kkkkkk nossa bella a tuas histórias estão tão legais

    ResponderExcluir
  3. OKASOKASOKAS Amei esse troço de personagens gays! XD

    OLE OLE OLE OLÁ, O BRASIL VAI PERDER E A COREIA VAI VENCER!!!! -q

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  4. OAKKOSAKAKASKOASKOASOKASKOASOKASOKOKASOKASOSAOKASOKASKOSAOKOKSAOKASKOASOKASKO
    - PARA DE VIADAGEM!

    Morta com a Wacky, ela é incrível!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Wacky ,sempre diva e engraçada .
    HSAHSUAHSAHSU

    Pois o Brasil ganhou (você nem imagina minha vizinhança)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir