terça-feira, 10 de junho de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 7

Mazui tentou ver o pulso de Sandy, e por sorte ela estava viva...
Mazui a arrastou pra uma gruta afastada e a levou para o curandeiro...lá ele esperava ansioso sobre como ela estava...
Até Tarus Aparecer...
Mais ele ignora totalmente a presença de Mazui...e vai direto na amada...
Ela estava deitada delicadamente no canto da Caverna, enquanto o Curandeiro buscava algumas ervas que a ajudasse na respiração, que estava um pouco debilitada...
Mazui apenas observou o cumprimento "Delicado" de Tarus para sua Namorada...
Ele beijou ferozmente Sandy, com fúria e sentimentos...parecia que ele queria mexer com Mazui...
_ Vamos conversar...- Falou Tarus com a voz roca e se dirigindo diretamente para Mazui...que levou um susto ao perceber que ele realmente estava se dirigindo a ele...
Ambos ficaram na entrada da caverna, Tanto eles como Sandy podiam se ver...
_ Estou preocupado...- Disse Tarus transformando a voz roca em uma voz calma e tranquila...
_ Não se Preocupe...Sandy vai ficar bem...- Falou Mazui tentando um Sorriso...mais não deu certo, pois Tarus o olhou com dúvida...
_ Oque a Sandy tem haver com isso!!?? Eu estou preocupado com você..- Falou Tarus intrigado e meio decepcionado...
_ Comigo!?.- Perguntou Mazui mais intrigado ainda...
_ Sim...- Disse Tarus se aproximando...- Com você...- E Com isso ele beija Mazui, que tenta logo sair de perto...mais Tarus o segura para o beijo durar mais...
Sandy vendo aquilo de imediato rosna...e se vira para o Outro Lado...
_ QUE PORRA FOI ESSA RAPÁ!!??.- Falou Mazui caindo pra trás...
_ Você é bonitinho...- Disse Tarus com um sorriso malicioso...
_ Fica Longe DE MIM!!.- Disse Mazui saindo correndo do Local...
----------------------------
Tempos Depois
----------------------------
_ COMO ASSIM ELE TE BEIJOU!!??.- Só se ouvia a Gritaria de Wacky em todo reino....
_ Sei lá...ele me agarrou....- Falou Mazui envergonhado...
_ É Sério...mais que Coisa mais Gay...- Disse Jack mostrando nojo nas palavras...
_ Sério que aquele cara Maromba é Gay!!?? E Outro dia tava ele lá tentando me Estruprar!.- Gritou Wacky indignada...
_ Que Estória é essa Wacky!!???.- Perguntou Jack mostrando interesse...
_ Bem...ahmm....- Wacky por sua vez resolveu não falar nada....
_ DÁ PRA FOCAR EM MIM!!! TEM UM CARA QUERENDO A MINHA BUNDA!!.- Gritou Mazui...
_ Posso fazer nada se a sua bunda chama atenção! '-'.- Falou Jack em resposta.
_ Me ajuda por favor! >.<.- Disse Mazui em desespero...
_ Tá legal! eu tenho um Plano...- Disse Wacky com um sorriso pretensioso...
Agora Mazui tinha certeza de que tudo aquilo....
Iria ferrar com a vida dele...

Continua....

Obs:- Cheguei tarde do cinema ;-;
Fui vê "A Culpa é das Estrelas"....
O FILME GAY! U-U
Muito mimimimimi u-u
Porém...foi divertido zonear u-u
Em breve mostrarei os meus filhos no BF...
Talvez eu Poste no Face...U-U
Fui!

12 comentários:

  1. Nunca assisti isso ae '---'
    oaksoakso
    "Tem um cara querendo minha bunda." AHSUAHSUHAUSHAUS
    Bella ,você é doida mesmo . Mas fazer que ?
    Brasil sem zoera ,não é Brasil e_e
    Nunca fui no cinema '-' aqui em Janu não tem cinema @.@ *E apenas um Parque Aquático* o SESC é 235 reais pra entrar na piscina ,um tapa na cara da sociedade .Enfim @.@ Eu estou ansiosa pra ver os "seus" filhos :3 Talvez eu vou postar meus desenhos divos -q no face e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou doida/diva kiridinha ehuehueheuehuehue
      Sua cidade é meio pobre -q
      Eu vou postar no blog...mais vou vê :3

      Excluir
  2. Nossa leão gay? :O
    Eu gostei! *-* #SQNSQNSQN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay Não U-U
      Bi e.e
      Ou sei lá...é um bicha de qualquer forma e.e

      Excluir
  3. *saindo as tripa de tanto rir* KÁRA, MUITO TOP!!!! Amei! Vou rir disso a noite toda!!! XD

    ResponderExcluir
  4. Eta,agora a chapa vai esquentar u.u
    Ele quer minha bunda...kkkkkkkkkkk
    Tá parei!

    ResponderExcluir
  5. 1-pelamordedeus n conta o final do filme ou eu me jogo de cabeça!
    2-COMOASSIM?aquele macho que mais parece um búfalo de tão gordo é gay?esse mundo tá perdido!
    continua

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Amei o Tarus..*--* Um personagem Bi é tudo que eu mais adoro em histórias 'uu'
    PS:Continuaaa Quero ver o Mazui.."u"

    ResponderExcluir
  7. O Tarus me lembrou o negão bombado do corpo de bombeiros em Eu Os Declaro Marido e Larry.... SOAAOASOKAOKASOKASOKASOKOKASOKASOKSAOKSAOKASOKAOKAOKASOKOKASOKASOKSKOSAKASOOSAK
    Não sei se você já assistiu, mas assiste um dia, você vai falar que ele é o Tarus todinho! OSKOAKASKASOKASKSAKSAASOK
    Mazui vai ter que andar com uma fralda e-e SOKAOSKAKAOSKASOKAS

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  8. The zoeira never ends..
    Aicredo, quando vocês falam "tretas" parece que eu leio "tetas" ... Que negócio é esse, rapá? I não estou understand nothing aí!

    ResponderExcluir