domingo, 15 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Prólogo

Adentrávamos um reino infestado de Machos...
A Cada passo que eu e minha família dávamos era mais um passo para mas perto da Morte...
Os Leões Lambiam os lábios e olhavam pra mim e para a minha irmã como se fossemos 2 Pedaços de carne...
Quando eu e minha família finalmente chegamos na caverna do rei, eis uma surpresa...
No Interior da caverna estava todas as fêmeas...elas choravam e pareciam submissas e ao dispor do rei...
Meu Pai ficou á minha frente juntamente com a minha Mãe, Ambos lançavam um olhar desafiador para o rei...
Mais antes que eles pudessem partir pra força Bruta....entra na sala mais 4 leões, Todos eles bem robustos e infestados de cicatrizes...
_ Algum Problema Majestade...???.- Falou um deles com um olhar sério na minha direção.
_ Nenhum Arc...Pode voltar ao seu posto...- Disse o Rei em resposta.
Os 4 Leões se curvaram e saíram da caverna rapidamente, e assim o rei se aproximou de mim e da minha irmã...
_ Quem é a Princesa Aila???.- Perguntou ele olhando diretamente pra mim...
_ E-Eu Senhor...- Disse Minha irmã entre as minhas pernas...ela estava tremula e com medo...
_ Você??.- Disse ele com um olhar de nojo.
_ Achei que a mais velha fosse a princesa...- Disse O Rei olhando pra mim mais se dirigindo ao meu pai...
_ Ela é a Segunda na Sucessão ao trono...- Falou Meu Pai com convicção.
_ Porque se ela é a mais velha??.- Perguntou o Rei insistindo numa Resposta mais aceitadora...
_ Eu Não quis ser Rainha e muito menos princesa...- Falei respondendo pelo meu Pai...
_ Então é você mesma que eu quero...- Disse ele olhando Maliciosamente pra mim...
Meu Pai pegou Rapidamente Aila na boca e saiu com ela e a minha Mãe...
Eu Sabia do Meu Destino....
_ Você Vai gostar daqui...- Falou o Rei voltando para uma pedra aonde estava deitado...
_ Agora...Faça eu sentir Prazer....- Ordenou ele...

         ----------------------------------FIM DO PRÓLOGO-------------------------------

Obs:- Aviso!! Essa Estória é VIOLENTA e CONTÉM CENAS PROIBIDAS PARA MAIORES DE 10 ANOS...
A menos que você saiba oque os leões estão fazendo u-u'
E Não adianta tacar no google, pois eu irei usar palavras do dicionário para descrever as Cenas...
Vocês foram Avisados...
(A Personagem não tem Nome!)

9 comentários:

  1. Adoro suas historias!!! Onde voc acha essas imagens???

    ResponderExcluir
  2. Nossa... '-'

    Esperando o próximo! :P

    ResponderExcluir
  3. Como a Ni disse... Carai! '-'

    VOU AMAR ESSA HISTÓRIA!!!! :DDDD

    As história de drama voltaram, viva!!! \o/

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  4. "Prazer" "Prazer"Prazer" Aquele momento que uma palavra fica sambando na cabeça :v Kraiu xD esperando ansiosa pela história OuO

    ResponderExcluir
  5. ''Faça eu sentir prazer''meu deus,vc ñ tem ideia de como minha mente fico depois de descobrir oque ele queria dizer com isso...ja tenho q aguentar esse tipo de trocadilho na escola...quanto mais aqui,mas a história vai ser muito irada,tenho certeza!!!!(tenho 15 anos,na minha idade,eu devia sabe na hora oque era,mas so tão inocente T.T )

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, eu sou uma pessoa muito lerda e boba (sim, sou inocente u_ú) Só depois que fui entender e-e
    Eita '-'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  7. Você é uma boa escritora,tem muitas boas sabem usá-la
    Vi seus videos e eles são muito bons acho você engraçada e divertida e muito animada. Boa sorte !
    :D.

    ResponderExcluir