sexta-feira, 20 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Capitulo 5

A Guerra já estava acontecendo....
Nada de revelante naquilo...
O Rei Arrancando Cabeças, os machos estuprando as leoas em campo de Batalha....
As leoas do meu reino sendo dilaceradas pelas leoas mais fortes do reino vizinho....
Eu  Os observava com cautela....Sabia que se qualquer Macho me visse seria o Meu fim....
Porém....Não fiquei apenas olhando, Corri para uma selva....sem rumo o sem destino....
Eu não aguentava ficar ali....
A Floresta Densa iria me ajudar na camuflagem....
As Árvores eram altas o suficiente para os Macacos se locomoverem mais rapidamente que eu mesma....
Eles Gritavam e Urravam para alertar a toda floresta a minha presença....
A Cada passo que eu dava, mais úmida aquela floresta ficava....
Passei 3 Dias andando....Não parei pra comer e nem para beber água....
Eu tinha que ir o mais longe possível...
Mais ao mesmo tempo eu estava fraca e debilitada....
Cheguei até um deserto...e lá eu despenquei ao chão...
Estava Desidratada e faminta, além de ferida....
Não iria sobreviver por muito tempo....
Todo esse tempo eu tinha Nascido para apenas um Propósito...
Ser uma vadia para um bando de leões filhos da puta....
Eu Não deveria ter existido....
Porém....aqui estou eu....
Completamente paralisada pela fome e pela desidratação...
Pronta para a morte....



Continua....

Obs: O_O....Tenso....O_O

4 comentários:

  1. Não morre de fome não doida! Tem macaco ali pra tu comer -qqq OZSOKSKAOASOKAKSKAOSOKAOKASKASOKASOK

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. espero que continuem eu comentei todos capítulos menos
    o 3 eu acho :D.
    Gostei bastante dessa historia.
    Mas eu estou confuso de onde essa leoa veio tem outra historia que eu não vi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Assim Gabriel???
      Ela veio de um reino que foi conquistado pelo pai dela, e ela tecnicamente foi "vendida" pro rei....
      praticamente isso ^^
      Ah, e bem-vindo ao blog ^^

      Excluir