sábado, 7 de junho de 2014

A DIVA VOLTOU!!! + Caiu Na Net!! + SURPRESA!!!

VOLTEI!!! AGORA PRA FICAR!!! XD
Eai...como estão? U-u
Fiquei 2 semanas fora dessa bagaça...eu to com Saudades s2
Então a minha explicação é...
Provas/Trabalhos/Notas Baixas -.-'
Na Verdade...fiquei com 8 em Geografia, 9,05 em ciências, 3,5 em Álgebra (O Prof' macumbeiro me deu uma nota boa, mais a matéria dele vale 6, e a de geometria 4...eu preciso tirar 4 Nos Poliedros!! *Apelido fofo que eu inventei pra Cagada da minha prof'*)...
Acho que fiquem com nota baixa só em Educação P/ O Lar U-u' (Pra quem não sacou, eu estudo na FAETEC E.E).
Além de eu ter ido pra escola hoje, eu tenho que aguentar a demora da piscina da minha escola...(Eu faço Natação e.e).
Bem, está explicado, Agora eu vou só falar uma coisa...
Amo Muito Vocês...Por isso eu Tenho 60 SEGUIDORES EHUEHEUHEUEH
Obrigada a todos...(Le eu abanando o rabo e.e).
E Como agradecimento...
Uma Surpresa!!!
Surpresa <---- Clique Aqui!
Agora, vamos a nova série semanal do Blog!!
------X------------X----------X-----------------X-------------X---------X----------------X-------------
Vocês sabem oque é WebDrive torso!!??
Se Vocês por acaso ficaram 2 semanas dentro de um buraco lá no acre vocês obviamente não ouviram falar desse assunto e.e
Bem, Mais Esse "Web Drive Torso" é mais uma conspiração do mundo, ele é um canal do youtube como outro qualquer, só que a cada 15 ou 20 segundos, ele posta um vídeo...
Mais todos os vídeos deles tem o mesmo formato...
Aparece na tela vários quadrados e retângulos Vermelhos e Azuis, além de ficar mudando de som a cada segundo...
Muitas pessoas já tem as suas teorias...entre elas:
-Contato com Seres do outro planeta
-Iluminatis
-C.I.A
- Ou sei lá oque mais U-u

Bem, tudo indica que isso se passa ou envolve a frança, além de ter apenas 2 vídeos diferentes, um mostrando a Torre da frança lá no natal, e no outro vídeo o último episodio do Desenho da Almondega, Da Batata e da coca cola e.e
Além de vários canais tentarem pesquisar sobre o assunto, mais sempre tem um limite pra tudo U-u
Eu acho que isso é simplesmente uma comunicação com a C.I.A Ou coisa assim...vai sabe E.e
Eu não vou falar mais nada pois posso ser presa ;-;

Alguns vídeos relacionados ao assunto...
E Esse aqui...
https://www.youtube.com/watch?v=o-lueSHYkIE

Vêem ai se quiserem, pois eu não sou maluca de me arriscar >.> <.<

Fui!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores! :DD
    Sério, WebDriver é tenso e sinistro... O.o

    ResponderExcluir
  2. Inháá! Você merece os 60 seguidores que tem! *-*
    Amei a surpresa! *OOOOOOOOOOOOOOOOO*
    E QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU! X333333
    Nem me atrevo a mexer com esse troço de Web Driver e-e

    ResponderExcluir
  3. Olha Bella,eu não moro no acre,é diferente falta de inteligencia(que no caso,é o meu caso e.e)e falta de oportunidade e dinheiro...
    Depois você vai me explicar o que é WebDriver u.u

    ResponderExcluir
  4. Voce merece os 60 seguidores! :D

    Anw, amei a surpresa!!! :D

    Avá, esse treco de Web Driver é só pra colocar medo nas pessoas, isso são uns muleke da vida que ficam fazendo graça por aí... Nada mais que isso... Oooou, um programa de PC que deu defeito e ganhou inteligencia própria para fazer isso...

    Não leve a segunda teoria á sério... e.e

    Eu mexo nesse treco desde sempre e é sempre a mesma bosta... Sério, perda de tempo... Já tentei hacker e até consegui entrar, mas não deu NADA. E até hoje não fui presa! XD

    ResponderExcluir
  5. 60 acho que uns 10000000 de seguidores seria bom DEMAIS!!!!!! :D

    ResponderExcluir