quarta-feira, 18 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Capitulo 3

Toda Noite que eu passasse fome ele estava Lá...
Com Uma coxa de Zebra...Ou com Um Pedaço de Gnu...
Eu Passava Dias com fome, E Aquela podia ser a minha única refeição por Semanas....
Eles Não Alimentavam as suas "Escravas"...Nem Rainha aquele rei tinha....
Ele Achava que Se ele tivesse uma Rainha ele teria que se liminar á apenas algumas Horas de Prazer...
E Isso resultaria a Herdeiros....e ele odiava Filhotes...
Eu tive que presenciar várias Leoas terem seus Filhotes esmagados até a Morte....
E Eles faziam aquilo com o Maior Orgulho....Com o MAIOR Prazer...
Elas que eram burras de Engravidar...eu Nunca teria essa oportunidade....eu não podia ter filhos....
Com o tempo todos eles já repararam...
E Os Estupros se tornaram frequentes demais...
Eu Não podia nem sequer sair da caverna, pois lá eu deveria ficar para ser o brinquedinho de 4 leões, inclusive o Rei....
Eles não sentiam piedade, e as poucas leoas que ficavam ali eram velhas demais para eles, e as Da minha idade tinham que caçar...
Mais isso não impedia que eles a estuprassem também....
As velhas eram muitas vezes mortas...
Eles Eram Machistas ao extremo, eu não podia sair da caverna sem receber uma "sessão" de sexo...
Era como se a cada vez que eles me Estuprassem colocavam uma marca em mim, impedindo que os outros machos se aproximassem...
Mais não adiantou...
Kali me fez feliz por alguns meses, podia se dizer que eu o Amava...
Porém ele sempre tentava me obrigar a fugir...
Ele Não aguentava me ver sofrer....
Porém, eu não podia...
Se eu saísse daquele reino...eles iriam atrás de mim....e matariam tudo oque me faz feliz...
Nesse Caso...
Só tinha me sobrado Kali....
Eu iria fugir....
E Faze-los sofrer..
Com ou sem Kali ali...

Continua....

Obs:- U_U Tava jogando com um amigo...e esqueci do capítulo :P
Mais tá ae u-u'


7 comentários:

  1. Ai credo,romantismo não u_u
    Faz esse rei comer o próprio pau...
    Desculpe as palavras mas ESSA PORRA TÁ DANDO ÓDIO!
    Se fosse eu já teria dado uns paranauê em todo mundo e.e

    ResponderExcluir
  2. '-' Mete imagens... u.u

    E NÂO! NÂO È DAS CENAS PRA MAIORES, MAS SIM PORQUE FAZ FALTA! :P

    ResponderExcluir
  3. Ah nau ,ELES ESTUPRAM SENHORAS ? >:U
    *Bem que tem uma veinha que me odeia e brigou com a vila inteira , eu gostaria que estuprassem ela -.-' Poderia passar o contato deles ? HAUSHAUSHUAH u-u'*
    Enfim ,essa jovi tem que fugir '-'

    ResponderExcluir
  4. AI QUE REI MALDITO! DESGRAMENTO, TUDO DE RUIM QUE TEM NA FACE DA TERRA!
    Espero que um leão o estupre! OSKOASOKASKOKAOKKSOAKOOKSA

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem leão Gay que estrupa?
      Kkkkkkk acho que não
      Esperando o próximo! :D

      Excluir
  5. Affz... Coloca as partes de sexo pra eu ler!! Eu preciso de inspiração pra fazer meu hentai u-u'

    Ela tem que fugi! Se eu fosse ela já teria ido á muito tempo! '-'

    Esses vagabundos estrupam senhora??????????? VÃO TOMA!!! E-E

    Deixa eu arrancar o troço pindurado deles? e-e'

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  6. Deviam arrancar o bilau desses leões nojentos ¬¬' Credo. Queria ler aquelas partes ... OuO sei lá acho legal, mesmo sendo um pouco traumatizada depois de Assistir "Boku no Pico" anime educativo -Q

    Mas muito bão, tomara que a tia fuja com o Kali xD

    esperando o próximo!

    ResponderExcluir