sexta-feira, 27 de junho de 2014

Revenge of the Subordinated - Capitulo 10 *Extra*

Tudo ia em paz na minha nova casa...
O Rei me tratava como uma filha...e a filha de verdade dele me lembrava muito a minha irmã...N
Naika e eu nos tornamos melhores amigas, e ajudávamos no que podíamos...porque afinal....
Ele não tinha mais esposa....
O Tempo foi passando, e quando eu finalmente completei 20 anos (humanos) eu assumi o trono...
O Rei morreu algumas semanas depois....assassinado....
Eu perdi o meu mundo quando aquilo aconteceu....
E Cuidei e protegi a filha dele como se fosse a minha...irmã....
Naika era a comandante, não tínhamos o rei, porém os machos ainda me ajudavam.....
Nenhum deles me desafiava...eles me respeitavam....
O Tempo foi passando, e quando a minha irmã fez 16 anos....ela se apaixonou por um leão...
Só que ele era suspeito demais, era briguento, e ciumento...
E Me odiava...
Sua obsessão pela minha irmã se tornou incrivelmente extrema....
Ele não a deixava sair, e quando eu falava que quem mandava lá ele dizia que era por um momento, e que logo ele iria assumir meu lugar....
Eu ria da cara dele...
Ele nem sequer tinha chance....
E o assassino que matou o rei o eliminou....
Como eu sei disso....
*Risos*
........
........
......
....
Fui eu que matei....
*Risos*
E Irei matar todos aqueles que me deixam felizes...ou me divertem....
*Risos*
Eu sou Boazinha....Não Sou???

-----------------------------------------------FIM-----------------------------------------------

Obs:- .....Ela ficou maluca.....

7 comentários:

  1. MAIS HEIN!? O.0
    Entendi foi nada! SOKAASKOOKASSAKOASASAOKAASOKOSAOAK
    MUITO BOM! XD

    ResponderExcluir
  2. Que Final LOOOOKKOOOOO, mas uma vez a sede por vingança fez mas uma vitima ;-;

    Parabens por mais uma Historia Bella!!! Muito Boa ela do começo ao fim...

    Esperamos pela Proxima!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pera ai... Porque ela não matou a sua "irmã"?! *O*

    #Esperandoansiosamenteaproximahistoria! :DD

    ResponderExcluir
  4. OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????????????????????????
    MAS...MAS..PUQ??? T.T

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vingativo :D adoro estes tipo de historia
    olá meu nome é Eduarda e gostaria que me seguisse
    http://eduardadu.blogspot.com.br/
    bom estou seguindo você tambem!
    Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  6. AI AI AI AI AI AI Amei esse extra! Vou fazer uma história assim algum dia! AHAUEHAEUHEUAHEUAHEUEHUAHEUAHEUHAE

    Aliás, já to fazendo 2 fanfics assim! XD

    +18 fia! e-e

    Espero a próxima história! (vai ser de terror, né?? >D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk' peguei vocês de surpresa =p
      Mais não....a próxima tá pra dama/comédia ^^

      Excluir