domingo, 19 de janeiro de 2014

Colaboração...

Pessoal pelo título vocês já devem estar pensando..."Aconteceu alguma coisa de ruim com a bella...meu deus ela tá carente"....você que pensou isso...vai se foder pois eu não to carente u.u
Bem eu sou muito simpática e vou propor uma colaboração para os blogueiros...ou até o pessoal que tem conta no Google pode participar...infelizmente não os anônimos...sinto muito por isso galera anônima, é nois u.u
Enfim...estou pensando alto...o projeto rei leão 4 é o único representante do rei leão no youtube....e também só tem BR no projeto...que tal nós...blogueiros criarmos um??
Digamos que será meio que uma parceria...eu gostaria de iniciar essa parceria com um vídeo feito por min e alguns blogueiros...também é uma forma da nossa família ficar unida *-*
Quem quiser participar...deixe o comentário nesse post, repetindo...NESSE POST u.u
Agora irei explicar melhor...
Os gringos fazem um tipo de M.E.P quando fazem animash...e eu vejo muito esses vídeo de animash...mais agora eu cansei de ver e estou começando a FAZER...e eu gostaria que vocês fizessem um vídeo...pode ser de imagem e com efeitos....coloquem Oque quiserem no vídeo...mais NÃO Pode ter SOM...pois eu irei colocar a música...vocês só saberão qual é quando eu postar o vídeo e.e
MUHAHAHHAAH Sou muito má y.y
E Ela é animada e romântica...então coloquem cenas muito coloridas,engraçadas,fofinhas e com namorados, ahh...e também coloquem um texto no vídeo assim *Seu Nome* e coloquem em um canto...e o texto tem que ficar por todo o vídeo...é só expandir o tempo...
Enfim...O vídeo pode ter até 30 e 40 segundos....pois eu irei colocar monte de coisa no vídeo....mais deixarei os seus vídeos aparecerem também...
Agora eu só quero com efeitos visuais (No Movie Maker dá pra fazer) e também transições...
Mais uma vez...pode ser só de imagem ou animado como eu faço...
Espero que no mínimo 4 participem....e se for pouco quem quiser participar também pode...
Mais terá que postar no youtube...ai se coloca o link aqui em baixo...
Postarei o vídeo (talvez) essa semana....
Obrigado por lerem essa postagem extra e até mais!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olha,eu gostei muito da ideia,então eu gostaria de participa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ^^^
      Poste o vídeo no seu canal do youtube....ou coloque o link em qualquer post recente ^^

      Excluir
  3. quero participar! :3
    entao, e pra fazer tipo uma "tribute" (tipo esses videos no youtube) ou outra coisa??

    P.S: eu n li o post todo! #partiu#prequiça kkkk

    ResponderExcluir