quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Irmã e Irmão

Pessoal....meu aniversário é amanhã...e eu tenho que dizer algo sobre a minha relação com o meu irmão...vocês podem chama-lo de Davi nesse post...mais conhecido (pelo menos pra min) como banana,mamão ou baka u.u
Enfim....ele é dono do canal Admin Flot...e eu sou como a admin do canal u.u
Admin = Bella (Eu) Flot= Davi (Banana)
Admin + Flot = Davi e Bella (Banana e Gostosa e.e)
Eu brigo muito com meu irmão...mais ele sempre vem pedir desculpas depois...ou eu u.u
Quando ele me bate ou eu bato nele...ele ganha u.u
Eu sou muito melhor que ele (sem querer me gabar) eu sou mais esperta do que ele....ele é muito lerdo...principalmente quando vai subir no ônibus...
Mais se não fosse ele eu nunca teria criado o blog...eu criei quando ele falou a seguinte frase...
"Para de ver rei leão!!! Vai ver a vida das tartarugas!!"...e eu criei o blog u.u
Hoje ele se arrepende e fala que eu deveria ter sempre ficado no rei leão...pois ele não gosta de tartarugas Ninja u.u (Baka total).
Nós somos gêmeos e eu acredito que a nossa relação...mesmo que eu não goste disso...é muito forte....quando ele se sente magoado eu fico feliz fico tentando anima-lo...mais eu....eu nunca sou muito magoada....nunca fui de mimimi....já ele tem todas as minhas fraquezas....ou seja...o meu único ponto fraco é ele...
eu sempre levei comigo muitas mensagens construtivas....tanto na bíblia quanto de um grande filósofo...
E Graças a ele eu tenho o blog....ele fala tudo pra mim...mais eu nunca falei nada pra ele....eu sou muito fechada...e quando eu tiro nota alta na escola...eu fico séria...já ele quando tira nota alta Pula de alegria...
Somos diferentes....eu admito....
Mais com um pouco de esforço....nós conseguimos ser....
Um...

Obrigado Banana por tudo...e obrigado leitor do blog....eu vou envelhecer com o blog...e eu espero...que até lá vocês nunca se esqueçam....
"Somos Um..."
E Com essa grande frase do rei leão...eu dou thau....
"Muitas feridas são abertas....Muitas Feridas machucam....Muitas Feridas cicatrizam....Poucas Feridas de Unam...." - Bella...
Link do Vídeo:- http://www.youtube.com/watch?v=ogohMvSu8ZY

7 comentários:

  1. Ah,que fofo!^^.Quem me dera ter um irmão gêmeo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ia morrer fiha ;-;
      Num pede isso não e.e

      Excluir
    2. Ah,eu peço sim!Se você tivesse vivido como eu vivi,você daria graças a Deus por ter um irmão...Nasci e cresci solitária......(Não sou órfã,apenas vivi sem pessoas da minha idade,exceto pela escola.)

      Excluir
    3. Eu sou solitária...e acredito que mesmo se vocês tivessem irmão/irmã seria chato...pois eu sou a mais nova (infelizmente u.u) e eles são mais velhos e praticamente não gostam do meu "Hobby" e ficam falando que sou muito infantil e coisa e tal...mais eles não sabem oque fazem comigo...me deixam com raiva...e triste...seu sofrimento ia aumentar Agda....mais eu não vou colocar palavras na sua boca...

      Excluir
    4. Bem,nessa parte você está certa,mas eu não ligo para o que os outros acham de mim . Tenho uma melhor amiga que me chama de infantil só porque não gosto de One Direction,Justin Bieber,não sei o que das quantas,bla bla bla bla bla bla bla,mas pelo menos não sou eu que fico com frescura porque um moleque relou nela.....(É sério,ela fica pulando e gritando Ai que Nojo!kkkkkk)

      Mas voltando ao assunto,eu sempre achei que um irmão é um companheiro,e eu fico chateada por não ter um :(.......

      Excluir
    5. Digamos que o meu problema é ter um irmão que é maluco,lerdo e tudo mais u.u
      É Só você pedi pro seus pais e.e

      Excluir
  2. concordo com Agda eu não sou filha única por parte de pai mas todos eles já são até pais... E eu cresci solitária ( é claro que tenho os amigos de escola) mas não tenho um irmã/irmão da minha idade pra brigar da bronca rsrsrs brincar se diverti, é triste isso, sorte sua :)

    ResponderExcluir