quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Para a Kiara!!!

Pessoal eu fui lá no blog da Kiara Mendonça, e perguntei se eu podia fazer os irmãos para a personagem dela...A Vênus!
Então aqui estão os irmãos da nossa afrodite :P
Bem.....eu fiz de todo o coração :P
Eu amo a mitologia grega/egípcia e talz...mais amo mais a ártemis e o apolo...
Eles são irmãos gêmeos...apesar de não serem nem um pouco parecidos...
Ártemis é a deusa da caça,animais e da lua...
Apolo é deus da luz,beleza e do sol....
Amo eles por serem...pelo menos oque eu acho....os únicos deuses que realmente são irmãos...
Eles são totalmente opostos....
Apolo é da luz, ártemis da escuridão e da noite...mais nem por isso ela é má >8U
Eu amo a ártemis *-*
O Nome deles na terra é Febo e Diana...
Depois de eu dar uma aula de história...
Eu espero que tenha gostado Kiara :P

4 comentários:

  1. adoreiiii!!!!!!!
    Eles são lindoss ^^
    Eu tb amo artemis...pra mim ela só perde pra hades u.u
    Vou pôr eles na história :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o hades é foda u.u
      Mais eu esqueci de falar a personalidade deles :P

      Ártemis: Ótima caçadora, vegetariana (Ironia) e adora tomar banho de lua.
      Apolo: Namorador, adora acordar cedo e adora tomar banho de sol...
      Ambos são meigos e responsáveis :P

      Excluir
  2. já q ta todo mundo fazendo um personagen para si mesmo,vamos criar uma história com nossos personagens,por exemplo:a gente pega a bella(versão TLK)e outros membros do blog,e criamos uma história para ver noque vai dar,e pra ñ ficar sem idéia da história,em cada post podia colocar umas perguntas no final,perguntando oque podia acontecer,oque acha??(como sempre,num probrema se num gostar :3 )

    ResponderExcluir