quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

The Beginning of Everything - Capitulo 13

No dia seguinte, Uru foi avisar Dank sobre a mudança de planos....ao encontra-lo ela tentou conversar com ele.
Uru:- Dank...tenho uma coisa pra lhe contar...- Falou com a cabeça baixa.
Dank:- Eu também uru....não posso me casar com você....
Uru levantou as orelhas no mesmo momento....e olhou fundo nos olhos de Dank.
Uru:- Como...??
Dank:- Eu me apaixonei por outra leoa....me perdoe....eu avisei ao meu reino para não entrar em guerra...
Uru:- Espero que sejam felizes juntos...
Dank olhou para Uru surpreso...e continuou.
Dank:- Não está zangada..??
Uru:-...Bem....é que eu também amo outro leão....
Dank:- É O ahadi não é ??? U.U.
Uru:- Como você sabe...?? O.O.
Dank:- Digamos que ele era o meu único rival...- Falou abraçando uru...
Os dois se despediram como amigos....
Ahadi ficou surpreso com a reação de Dank naquela situação tão delicada.....o Importante....é que tudo estava correndo como o planejado...
Os dois foram coroados rei e rainha....
Mohatu olhava a sua filha que agora era uma rainha incrível...e toda vez que se encontrava com uru....ele lembrava da sua esposa...
Ahadi havia mudado Uru...ela iria se tornar uma rainha fria e sem amigos...E quando o grande rei mohatu via os dois juntos...dava pra perceber a mudança...
Ahadi fazia de tudo para fazer Uru rir...
E As vezes...ele tinha que se molhar um pouco --->
Mais o amor deles era verdadeiro e puro....
Os dois estavam unidos, mesmo que tentassem não conseguiam ficar longe um do outro....
Parecia que quando os dois se encontravam não era coincidência....era destino...
O Destino queria que eles ficassem juntos....
Pois eles podiam ser diferentes....mais ninguém é igual...e temos que viver com isso...
Se nós não nos tocarmos que a nossa metade talvez nunca exista....nós...eu....e...você....não vamos ganhar na vida...

Comtinuaa....

Obs:- Le~eu Filosofando nesse moment e.e
Espero que tenham gostado do capitulo :P

Um comentário: