quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

The Legendary Lioness - Capitulo 4

Mwa e Augen se afastaram o suficiente pra Não ver a pegação que rolava na caverna...
Augen e Mwa se olharam....e depois Augen se deitou na grama alta...
Mwa:- Tá tudo bem miga...??
Augen:- (Suspiro) Claro....
Mwa:- Claro que Não Né!!??? Você tá mal....
Augen:- Eu sinto saudade do meu mestre...
Mwa:- (Risos) Lembra que eu me escondia só pra não fazer as provas....
Augen:- Só pra não fazer as provas...??.- Diz dando algumas risadas.
Mwa:- Tá....talvez eu me escondia por causa dele também....
Augen:- Você fazia xixi se visse o Sakuro (Risos).
Mwa:- Eu era ansiosa demais....Você sabia ;-;.
Augen:- Tá,tá...ansiosa (Risos).
Augen se deitou e começou a cochilar....Mwa estava sentada ao lado...e ficou olhando a amiga dormi...
Enquanto Augen dormia...amiga começou a hesitar em falar algo...e quando finalmente resolveu falar...Augen já estava acordada.
Mwa:- Augen...eu tenho que te contar algo...- Augen ficou muda...então Mwa continuou.- Diz respeito ao "Paya".- Diz se referindo ao Mpaya.
Augen:- Deixa eu adivinhar...Você Traiu ele!!??.- Diz chutando...ela não tinha certeza...mais afinal...Mwa era namoradeira.
Mwa:- Claro que não!!.- Diz meio sem entender se a amiga estava brincando ou falando sério.
Augen:- Se tá com Aids?? O.o.- Diz Mais uma vez Chutando.
Mwa:- OMG!! De onde você tirou Isso!! >8U.
Augen:- Sei lá...veio na minha mente escura e sombria O.o.
Mwa:- Enfim....se já parou de fazer piadinhas...eu vou direto ao assunto.- Augen nem se sentou pra ouvir a amiga....continuou deitada  na grama.
Mwa:- To Grávida!! O3O!!


Comtinuaa....

Obs:-  O3O!!

2 comentários:

  1. Bem que eu desconfiava depois que a Augen errou o primeiro chute!

    -Vitani Matias

    ResponderExcluir
  2. OMG!a Mwa grávida,U----A----U!

    ResponderExcluir