segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

NIVER!!

Pessoal!! eu falei a alguns dias que o meu aniversário é no dia 16/1, então que tal eu propor um desafio a vocês...??
Vocês tem que pegar um base ou sei lá e me fazer no mundo do rei leão!!
É Simples...
A única regra é que deverão deixar o link do post nos comentários...
Soltem a sua criatividade...podem colocar asas,coleiras, cabelo e oque quiserem nessa bagaça!!!
Espero que todos participem e até o fim do concurso...(que acaba dia 15)
Até mais...
Ah...e outra coisa...depois da historia de uru e ahadi...irei fazer uma versão alternativa do rei leão....eu fiz até um trailer...vou postar no youtube...e depois vocês veem....

2 comentários:

  1. http://blogreileaomylife.blogspot.com.br/2014/01/concurso-da-bella-gabi-gm.html

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante esse desafio... rsrsrs... Segue o link do meu desenho... Bjs!
    http://rei-leao-historias.blogspot.com.br/2014/01/para-bella-oi-bella-aqui-esta-o-desenho.html

    ResponderExcluir