sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

The Beginning of Everything - Capitulo 5

Uru passou 3 dias sem sair de PrideRock...Mais não aguentou ficar tanto tempo assim em casa...
Ela foi comer alguns pedaços da caça das leoas e pegou um pedaço da zebra...não iria fazer falta mesmo...
Ela arrastou o pedaço por todo o reino...e quando encontrou ahadi em uma ravina (provavelmente aquela em que mufasa morreu) ele estava deitado em uma rocha.
Ahadi estava dormindo..e uru acabou interrompendo seu sono..

Comtinuaa...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe...eu iria contar mais coisas....mais minha prima tá dormindo aqui em casa e eu tenho que dar atenção a ela u.u

      Excluir
  2. Eu gostaria de saber como vc coloca essas musicas! Grata esse capitulo ficou legal!! esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site explica tudo!!
      http://www.montarumblog.com/aprenda-como-colocar-musica-no-blog/
      Só ir lá e colocar as música ^^

      Excluir
  3. para de roubar história dos outros e vai fazer a sua! não tem vergonha na cara não???

    ResponderExcluir