segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

The Beginning of Everything - Capitulo 1

(WTF!?? não era pra ser a continuação da historia de vita?? não eu mudei de ideia e eu vou começar essa...que será a minha versão da historia de uru e ahadi *-*)

O Amanhecer Nublado nascia em PrideLands....e com esse amanhecer....uma nova vida começava...
Zuzu...a mordoma do rei, ficou de avisa-lo...mais quando o avisou era tarde demais...
Mohatu chegou em PrideRock...e viu sua esposa..morta...ela não tinha aguentado...
Mohatu chorou...e algumas de suas lagrimas caíram sobre um pequeno filhote...que estava no colo de sua amada...
Ele deu um meio sorriso...e abraçou a sua esposa e sua filha...
Mohatu:- Seu nome será Uru...- Disse chorando...a pequena Uru lambeu uma das lagrimas de seu pai...e se aconchegou na sua juba...
Uru foi apresentada no dia seguinte...e ela não era a única filhotinha que havia nascido...
Aqueles eram....Dank e Hui...eles eram mais velhos que uru...pelo  menos por alguns dias...
Os pequenos filhotes foram abandonados pelos pais...e um dos amigos de Mohatu os adotou...pois sua parceira não podia ter filhotes...
Mohatu depois de checar todo o reino ficou um tempo com a sua filha....pois ela era a única memória da sua esposa...

Comtinua...

Obs:- Primeiro capitulo!! agora vocês vão saber em qual versão eu acredito!! (Me Gusta falar sobre Ahadi e Uru).

Um comentário: