sábado, 11 de janeiro de 2014

Você Não Sabe!!?? - Miley Cyrus

Olá Pessoal!! Bem-Vindos a mais um edição do Globo Rural  "Você Não Sabe", e pra começar hoje iremos falar sobre a ex-princesa da disney Miley Cyrus...
Pra começar vamos mostrar como ela era antes de causar no mundo....
(Miley antes de transar com um martelo)
Mano....Num tem nem oque falar dela u.u
Era Bonita,Tinha dinheiro, Dava pra qualquer astro de cinema, mais a vida muda né....infelizmente ;-;
Eu era fã dela muito fã...mais ela resolveu causar e acabou com a vida dela u.u
Entrou na onda da Britney spears e da Lindsay lohan ficou assim...transando com um martelo e sentando em cima de uma bola @_@
Agora não estamos falando sobre a nova miley....mas sim sobre como ela era...pelo menos por enquanto...
Wikipedia:-
Miley Ray Cyrus (Nashville23 de novembro de 19923 4 ) é uma atrizcantoracompositora, designer de moda, empresária e dançarina norte-americana.5 Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney ChannelHannah Montana.5 Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo.6 Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.7
Eu amo a wikipedia...e é isso que ela tem a falar sobre a nossa miley....
Agora eu tirei um trecho da biografia dela...fiquem com ela:-

Miley Cyrus nasceu Destiny Hope Cyrus5 9 no estado norte-americano do Tennessee10 e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e deLeticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus.3 Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance.

Agora eu vou falar sobre a mudança drástica da nossa querida miley....
(Filha...procura um médico que se tá mal....)
Enfim...ela disse que após cortar o cabelo...sua vida mudou por completo....e por isso ela tá causando muito..
Mais eu acho que ela só está querendo causar no momento...tanto que ela vai se arrepender e muito daqui a alguns anos...

Miley Cyrus: “cortei o cabelo e minha vida mudou”

Poxa....eu acho que todos nós já reparamos miley....
"Tem algo sobre ter cabelo curto que grita autoconfiança. Acho que acontece especialmente pelo que dizem de você: todo mundo me chamou de lésbica e eu pensei ‘ser lésbica não é ruim, então se você pensa que sou lésbica isso não é problema’”
Acho que a nossa miley esqueceu de um pequeno detalhe....FUMAR MACONHA EM UM EVENTO CUJO SÓ TEM ASTROS QUE SÃO RESPEITADOS, É FALTA DE RESPEITO!!
Ela nem sequer se preocupou...o pai dela deve tá muito desapontado...
Gente cortar o cabelo muda a vida...então nunca cortem o cabelo se não quiserem ficar igual a essa criança...
Lamber martelo...assumir que pode ser lésbica...poha essa menina tá perdida....
Affss...tudo pra causar....(To irritada já u.u)
Agora fiquem com o antes e depois dessa criança...
Puttss....qual é a que vocês preferem???
Sejam sinceros....
Esse foi mais um Você Não sabe....
E você que leu isso até o final!! Obrigado!! não se esqueça de comentar e sugerir o próximo você não sabe (irei escolher pela maioria).
E Meu niver é quinta-feira *-* sintam inveja vou comer pizza MUHAHAHAHHAA
Até o próximo post!!
(É Por isso que eu amo esse homem!!)


5 comentários:

  1. Nossa!Eu prefiro a antiga!Coitada,se estragou só para se aparecer pro mundo....

    Ps:MUAHAHAHAHA!Eu também comi pizza!Não sofrerei de inveja!kkkkkkkkkk.(To brincando ^^)

    ResponderExcluir
  2. nossa tambem prefirou a antiga corto o cabelo mudo a vida dela *-*

    ResponderExcluir
  3. Kkk, adorei o homer no final, naquela bola que a miley cyrus sentou com a bunda branca dela u.u kkkkkkk
    Olha...nem sei qual pode ser o proximo...que tal sobre mensagens subliminares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...eu estava esperando alguém falar sobre isso ^^
      Eu irei falar a verdadeira mensagem subliminar...pois muitos acham que ela é na verdade aquilo que é do satan (até eu achava) mais eu vou mostrar que não é bem assim u.u

      Excluir
  4. eu prefiro a Miley antiga,e eu e vc nascemos no mesmo dia,só que vc é 1 ano mais velha XP

    ResponderExcluir