segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

The Beginning of Everything - Capitulo 6

Ahadi olhou pra cima e viu a pequena Uru sorrindo...ele se despreguiçou e falou:
Ahadi:- Oque você quer pirralha!??.- Falou irritado.
Uru:- Queria me desculpar...- Falou se encolhendo.- Trouxe uma coisa pra você!!.- Falou Jogando o pedaço da zebra nele.
Ele olhou a zebra e perguntou:
Ahadi:- É Pra min...??
Uru assentiu com a cabeça e ahadi começou a comer...ela desceu e ficou vendo ele comer...
Ahadi:- Algum Problema...??
Uru:-....é que agora...você gostaria de ser meu amigo...??.- Perguntou envergonhada.
Ahadi deu um suspiro e falou:
Ahadi:- Claro que N...- Ele não terminou a frase...ficou hipnotizado pelos olhos de uru..
Ahadi:- Claro...
Uru ficou feliz da vida e começou a brincar com a orelha de Ahadi...que nem ligou, só ficou comendo a zebra.
Todo dia Uru trazia um pedaço da caça do dia...Mohatu via sua filha sair...mais deixava ela ficar um tempo com ahadi.
Mohatu não confiava em Ahadi...mais deixou ele ficar no reino...
Ela ficava enchendo o saco de ahadi...mais ele aturava.
Uru começou a falar com Dank....e eles ficaram amigos também...mais Hui ainda não havia confiado o suficiente em Uru.

Comtinuaaa.....

Obs:- Noss fiquei magoada ;-;
Ninguém quer ajuda a tia aqui a fazer um M.E.P ;-;
Se alguém quiser fala nos comentários ;-;
Aii eu dou paçoca *o*

5 comentários:

  1. foi mal,to pensando oque fazer!!!até pq tem q ser bem feito,só uma pergunta,poderia ser q nem aqueles vídeos q a galera coloca só imgens passando,com a música q vc escolher??
    e ontem eu parei pra ver os vídeos do seu canal e vi aquele de seus migos na versão de lobos,eu fiquei lindu *---------------------* vlw!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Assim mesmo!!
      É Só você colocar as imagem, efeitos visuais e transições no movie maker...
      O Resto é comigo!!
      Se você for participar me avise ^^

      Excluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=FdTpzDklCf4&feature=youtu.be me diz oque acha,se tiver tudo certo,e pode contar comigo pra qualquer evento aqui n blog(lembra quando vc fez o muruthi pa min,achei uma versão atualizada,da uma olhada :3 )

    ResponderExcluir
  3. Quer saber mais?
    Então entra em:
    http://mundo-rei-leao.webnode.com/

    ResponderExcluir