sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

The Beginning of Everything - Capitulo 15 (Final)

Ahadi após saber que sua esposa estava grávida, ficou um pouco preocupado sobre a proteção dos seus filhos...então ele expulsou algumas hienas forasteiras (Esses pais de shenzi,banzai e ed) e expulsou alguns jovens leões.
Uma grande amiga de Uru, Athena, também estava grávida, e as duas ficavam sempre Juntas....
Outra leoa do reino também estava grávida, mais era de um leão nômade...Ahadi não a castigou...ele estava pensando no futuro do filhote que estava na barriga daquela leoa...
Quando Uru entrou em trabalho de parto, o pequeno Zazu treinava para ser um grande mordomo, mais para isso ele teve que voar até a árvore de rafiki para avisa-lo...
Tudo ocorreu bem no final....Uru teve dois filhotes....
Mohatu via sua filha feliz.....
Mais ele não esperava que Taka matasse o pai.....irmão.....e depois abandonasse a mãe.
Não podemos confiar nem mesmo na nossa família....devia ser oque ele pensava...
Mais Taka só estava errado em uma coisinha.....
Mohatu podia estar vivo....e se ele visse oque scar fez...??
Será que ele ia perdoar o próprio Neto...??
Eu gostaria que Mohatu estivesse aqui pra responder........

                                                                       FIM

Obs:- Fica essa pergunta no ar >W<
Eu amo a historia do Ahadi e da Uru....é o casal que eu mais gosto no rei leão OwO
Obrigada a todos que leram isso até o final :P
A Próxima historia.....será the change :P
Eu não irei fazer review, então passem lá no meu canal e vejam o trailer u.u
Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente não posso passar....pois vcs iram saber como eu sou >.<

      Excluir
    2. ta então você conhece the warior cats e tbm o scourge/flagelo?

      Excluir
    3. Sim :P
      Eu amo essa historia do Warrior cats *-*

      Excluir
  2. adorei a historia!http://kairiesora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Mohatu não poderia mais estar vivo quando Mufasa morreu.

    ResponderExcluir