sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

The Beginning of Everything - Capitulo 10

Mohatu acalmou a sua filha por algum tempo....e ela foi se desculpar com Ahadi...
No mesmo dia...Uru encontrou Hui...que agora era um leão nômade.
Uru:- Olá Hui...
Hui:- Boa tarde princesa Uru..- Falou formalmente...Uru não intendeu muito mais passou o resto do dia conversando com ele.
Em um momento da conversa, Uru perguntou sobre Dank...Hui abaixou a cabeça e com um longo suspiro falou:
Hui:- Seguindo a vida dele...ele já é servo de um rei...
Uru:- Que horrível!! Você pode ficar se quiser...afinal...eu nunca iria deixar um amigo meu como servo.
Hui:- Obrigado princesa...mais eu sou um leão livre.- Falou dando uma piscadinha para Uru e seguindo seu caminho.
Ahadi apareceu logo depois...
Ahadi:- Não gosto dele...ele é muito exibido...
Uru:- Está com ciúmes..???.- Falou rindo.
Ahadi:- Claro que não!!.- Falou enquanto corava...
Uru:- Vamos logo pra casa senhor pimentinha.- Falou zombando de Ahadi, mais depois ela deu um meio abraço e voltou para PrideRock.
Ahadi a seguiu, mais dormiu do lado de fora da caverna.
Uru dormiu ao lado do seu pai...
Hui apareceu no meio da noite...e ahadi logo acordou para receber a visita.
Ahadi:- Oque quer??
Hui:- Gostaria de falar com a princesa Uru...
Ahadi:- Ela está dormindo...pode falar comigo...
Hui:- Meu irmão virá daqui a 2 dias...ele gostaria de pedir a princesa Uru em casamento...e assim juntar o reino em que ele vive com Pridelands...
Ahadi:- Eu acho...- Ahadi não podia acreditar no que estava ouvindo...a garota dos seus sonhos...podia se casar com outro leão...
Hui:- Espero que ela pense no reino...- Falou saindo da caverna e indo embora...
Ahadi ficou em estado de choque...


Comtinuaa....

Obs:- Vai começar a esquentar....
Pessoal que vai participar do M.E.P...É Melhor desistir....;-;
Ninguém me enviou o link ;-;
Só o mark >.<
Então eu vou completar com a minha parte mesmo...
Obrigado a todos que participaram....

4 comentários:

  1. visiti meu blog: http://mundo-rei-leao.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. oxe :(
    então q dia vc vai postar o vídeo do M.E.P??to curioso pa vê
    XD

    ResponderExcluir
  3. Lobos, raposas e leopardos para adoção, no meu blog!

    Tomem o link dele: http://blogdaericaborba8.blogspot.pt/

    ResponderExcluir