sábado, 18 de janeiro de 2014

Você Não Sabe!!?? - Simpsons No Brasil

Olá Pessoal!!!
Bem-Vindos a Mais uma edição do Globo Mar Você Não sabe!!
E Pra começar vou contar uma pequena historinha u.u
"Era meia-noite e meia no rio de janeiro...e eu e meu irmão ficamos acordados até tal Horário...estava na fox e ele estava assistindo Simpsons...eu como uma boa irmã assisti com ele...até porque se eu mudasse....né u.u....enfim...passou alguns episódios e eu vi...o episodio dos Simpsons que eles vem no brasil...eu imediatamente pensei...Porque tão passando isso se foi banido aqui no brasil??...eu comecei a assistir...ai eu reparei que não iria aparecer a mensagem na tela *Episodio Cancelado* não apareceu...então meu irmão e eu vimos o episodio..."
Eu odiei!! Me senti insultada!!! Passou livremente na tv Aberta!!!
Poha mano....eu amo os simpsons mais isso foi sacanagem...falaram que nós os brasileiros só amamos o carnaval, moramos em barracos, aqui tem monte de rato e os taxista matam turistas...
Poxa....fiquei ofendida...
A unica coisa engraçada do episodio foi o homer ser sequestrado...enfim...vocês não vão poder ver o episodio pois não tem na internet....eu dei sorte em ver assim...dublado e na tv aberta...
(Simpsons Chegando no Brasil...)

Ao chegarem eles vão a procura do menino brasileiro que a lisa doava dinheiro...ele havia fugido do orfanato...e tipo aquelas campanha do Criança Esperança que todo mundo sabe que aquele dinheiro vai pra xuxa né??
(Lisa vendo as criança pobre brincar...)
Depois homer e bart vão curti o brasil na melhor forma possível...Ir a Praia de copacabana!!
Poha ai já deu bosta u.u
Ao chegarem lá eles colocam as sunguinhas que entram na bunda...não sei o seus pais mais o meu pai usa uma sunguinha que po....entra no CU!!
(Sexy and I Know It)

Depois na volta eles pegam um táxi e homer e sequestrado...bart mete o pé e deixa o pai morrer e.e
(Passa Tudo Menor!!!)
Eu iria fazer isso....depois lisa descobre que o menino trabalha pra xuxa e ganha todo o dinheiro do criança esperança e a marge tem problemas com as mulheres brasileiras, pois elas ficam praticamente nuas no carnaval...
Mais tudo da certo no final do episodio...
Enfim resumindo oque eu vi de quarta para quinta...sim foi no meu aniversário...
Falaram que o povo brasileiro tem carnaval todo o dia, somos amigos dos ratos, precisamos de dinheiro dos gringos, moramos em barracos, os policiais não fazem nada (pelo menos alguns) e nós deixamos as crianças assistirem xuxa....
Eu odiei!!! foi um baita de um preconceito....
Eu acho que os gringo tem é inveja do brasil!! pois aqui tudo é colorido, animado e temos praias incríveis!!
E O único feriado que não tem nos estados unidos é o CARNAVAL e eles tem muita inveja do brasil por isso....
Cuidado aee dilma....o obama quer tirar o carnaval da gente....
pra min tirar o carnaval daqui é um sonho...eu não gosto muito não....mais é a unica coisa que deixa nós conhecido lá fora então...deixa ai mermo...
Obrigada leitor que leu isso até o final....
E Não esqueçam de sugerir o Próximo "Você não Sabe"!!!
Fui!!
(Brasil Não é uma Merda!!! É Uma Bosta!!!)

10 comentários:

  1. Eu vejo esse episódio quase toda semana porque passa direto na Fox.....Eu detesto esse episódio idiota,mas se eu não assisto,eu sempre perco o próximo episódio, porque se alguém ver a Tv sem ninguém vendo,rouba o controle e eu fico sem minha dose diária de Simpsons.Eu NECESSITO de assistir Simpsons todo santo dia!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o episodio foi BANIDO mais passa livremente....a fox deveria destruir o episodio...mais duvido que ela faça isso...
      Creio que o presidente da época falou com a fox e ela disse que ia tirar...
      mais não tirou...
      E o episodio (até eu que vejo muitas vezes os simpsons) só apareceu naquele dia...vou ficar assistindo todos os dias pra min gravar e colocar no youtube u.u

      Excluir
  2. tb concordo com você Gabi,parece até que eles nem gostam da gente, nós ofendendo assim, ok que o Brasil é uma poca vergonha : não tem boa saúde, boas escolas,boa segurança e mais um montão de coisa. Mais não precisa fazer um desenho mostrando isso ai já é cara de pau, será que eles achariam legal se a gente pega-se um personagem brasileiro que fosse pros EUA e mostra-se tudo que tem de ruim lá ? aposto que não iriam gostar, então é a minha opinião não quero ser ofendida por ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser BABACA, garota. Os Simpsons zoam TODO MUNDO. Porque eles nao podem zoar com a gente? Deixa de ser coitadinha

      Excluir
  3. Ah, foi mal ae mas,quanto chilique por tão pouca coisa! Os Simpsons zoa até da própria bunda!e, como você ri de TODOS os outros países que Os Simpsons "ofendeu" se não ri do Brasil?!! Eu me ofendi com ESSE POST!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!!! Não estou dando chilique por pouca coisa!!
      Oque você iria fazer se falassem que tu mora em um barraco e é pobre??
      Ia gostar???
      Ia RI da sua própria situação!!
      É Uma falta de respeito!!
      A Fox acabou de tirar um grande canal do youtube por causa dos Simpsons!!
      Ele fez a mesma coisa que eu!! falou bem dos simpsons...mais questionou muito episódios polêmicos como esse!!
      E A FOX EXCLUIU O CANAL DO NOSTALGIA!!! Ele tinha uns 3.000.000 Escritos ou sei lá u.u
      E se não gostou do post porque leu???
      Só me responda isso u.u
      E Além do mais eu gosto dos simpsons...em nenhum momento eu disse que eu não ri do episodio...só ri em uma parte....e o resto do episodio fiquei quieta...e você Não sabe o trabalho que dá fazer essa série ok??
      Não leia nada se você se sentir ofendido...ou vai ficar decepcionado com a opinião da pessoa...é oque eu faço...

      Excluir
    2. Olha, ao invés de ficar falando blá,blá,blá...me ofendeu...ti,ti,ti...não estou fazendo chilique por pouca coisa...ESTÁ SIM! Aliás, não, não está. Está reclamando ao invés de ajudar a provar pros estados unidos que o Brasil não é só carnaval,favelas,futebol e Xuxa (Xuxa é fogo ein?) se não pode fazer isso assista Os Simpson e divirta-se!Aliás, você sabe que eles NUNCA falam TÃO sério assim, não é? Os Simpsons é uma CO-MÉ-DI-A, sabe o significado? Isso é o que EU ACHO!

      Excluir
    3. Não sou EU que preciso provar que o Brasil é um ótimo País e Talz...Quem tem que provar isso é as pessoas que moram aqui!! então porque você não Vê os simpsons ao invés de me mandar ir lá na casa do obama falar:
      O Brasil é tudo de bom!!
      Pois o brasil não é!!
      Ele é uma bosta!!
      eu até falei...o brasil não é merda é bosta!!
      Tem vários episodios que eu vi de madrugada que BRINCAM COM FOGO!!
      Outro episodio mostraram o jogo que matou mais de 3.000.00 pessoas em todo o mundo, outro episodio mostra o Homer matando o bart...isso é comédia certo??
      Eu rio vendo simpsons....mas esse episodio eu não ri..só na parte que o homer é sequestrado...

      Excluir
  4. Bem, eu não posso dizer que odeio esse episódio, por que eles meio que mostraram a verdade, só que de uma forma exagerada, bem, mas pegar tudo de ruim que o brasil tem e esfregaram na nossa cara já foi sacanagem, eu não me senti muito ofendida com o fato de mostrarem que os brasileiros são sua maioria fanáticos por futebol(o que infelizmente é um fato), ou com os ratos na rua e etc.. A única coisa que eu não gostei mesmo foi a história do carnaval todo dia, afianal, o samba é um estilo de música tradicional no brasil, e nós não ficamos rindo dos norte americanos dançando que nem uma perereca( tipo aquelas danças malucas) no meio da rua... Os norte americanos podem SIM ser chamado de invejosos(não todos, só a maioria), por que eles pegam TODAS as festas tradicionais de outros países, deixam como ELES QUEREM e fazem ficar famosa do jeito deles... bem, eu não odeio o esse episódio, mas me senti um pouco ofendida sim...

    ResponderExcluir
  5. O ep pra quem quer assirtir(o ep se chama O Feitiço de Lisa)
    http://mais.uol.com.br/view/vtzludptk2f8/os-simpsons--13-temporada-episodio-15-completo-e-dublado-0402CC1B3868E4B14326?types=A&
    Novo ep que vao fazer para a copa
    http://www.youtube.com/watch?v=pke50u-WSq8

    ResponderExcluir