quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

The Beginning of Everything - Capitulo 3

Uru:- Sinto...Muito eu achei que você era um rato...- Disse recuando.
?:- VOCÊ ESTRAGOU A MINHA CAÇADA!!!! Agora Terei que esperar até amanhã pra comer de novo!!!.- Falou rosnando...seus olhos vermelhos assustaram uru...que ficou bem perto no chão de medo...
?:- (Suspiro)....Não tenho tempo pra filhotes estúpidos....é melhor eu perseguir a manada enquanto ela ainda está perto...- Disse seguindo uma pequena manada de zebras...
Uru:- Você....não....Você não é dessas terras certo...??.- Falou levantando do chão e pensando alto.
O Leão continuou andando...mais uru ficou na sua frente e o impediu...
Uru:- Com Licença...Mais terei que prende-lo...- Falou sorrindo.
?:- A é..??
Uru:- Mais claro....porque eu sou a princesa dessas terras e o meu pai é o rei...- Disse se exibindo.
?:- E...?
Uru:- Como assim "e"!?? Você tem que me respeitar...
?:- Desculpe Criança...mais eu evito reis e princesas então...- Disse dando a volta em uru e continuando seu caminho.
Uru começou a segui-lo...e ele ficou ainda mais irritado.
?:- Porque está me seguindo!!??.- Disse irritado.
Uru:- Meu pai é dono dessas terras...e como princesa meu dever e impedir qualquer outro macho de assumir esse território!!
?:- Não perca o seu tempo...esse território não tem nada do meu interesse...
Uru:- Como assim!!??.- Disse Aumentando o passo.- PrideLands é o melhor território de todos!!.- Falou mudando a expressão calma para uma mais irritada.
?:- (Risos) Eu não gostaria de morar em um lugar aonde só tem filhotes chatos...
Uru:- Isso porque você não conhece os filhotes daqui...- Falou baixo.
?:- Acho melhor você voltar...seu querido "Papai" deve está te procurando...- Falou zombando de mohatu...mais uru ignorou.
Uru:- Bem...é que eu não sei voltar...
?:- Eu sabia!!! você não é filha do rei!!! pois se você saberia aonde é a sua toca!! (Risos).
(HQ Feia por http://albinoraven666fanart.deviantart.com/)

Uru gritou tanto mais tanto...que Mohatu conseguiu ouvir do outro lado do reino...
O Leão desconhecido colocou as patas na orelha para aliviar o som que Uru fazia...mais não adiantou...quando ela terminou de gritar...ela deu um sorriso e falou.

Comtinuaa....

Obs:- Eu usei essa HQ Pois eu acredito muito mais nessa versão...ai vai vim monte de gente pensando..."Ahhh a bella está roubando a versão da raven aahhh" não y.y
Não estou...cada um acredita na versão que quiser...e eu acho que isso também vale como liberdade de expressão...não estou roubando a arte...e muito menos falando que essa é a minha versão....eu só modifiquei um pouco pra não ficar igual....e eu achei que é bem melhor assim...gostei muito dessa HQ u.u
É AMANHÃ MOÇADA!!! MEU NIVER *-*

6 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO GABI!!!! PARABÉNS PARABÉNS...Bom tá aqui como eu acho que você é no mundo tlk,se não conseguir ver me avisa ok?VÔ ficar atenta...BJS!!
    Ass:LMS SUA FÃ NÚMERO 1!!
    file:///C:/Users/Armen%EDsia/Pictures/GabiGM.png
    file:///C:/Users/Armen%EDsia/Pictures/FelizniverGabi.jpg
    Eu fiz duas coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal....eu não consigo ver as imagem que você me manda ;-;
      Então que tal me enviarem a imagem por email??
      reileaobrasil@hotmail.com (é só enviar....e é melhor ses criarem um também y.y)

      Excluir
    2. Desculpe-me Gabi...Só que eu não hotmail...
      Ass:lms...

      Excluir
  2. Feliz aniversario gabi!!meu parabens!!ha gabi eu fiz como você fosse no mundo tlk http://lucyedina.blogspot.com.br/2014/01/para-o-concurso-da-gabi.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NIVER GABI(TE DESEJO DNV -_- )ME AVISE SE CONSEGUIR VER,SE CONSEGUIR,QUERO Q SAIBA Q NÃO SOU BOM COM PAINT,E ESSE É O MELHOR BLOG TLK!!!

    https://plus.google.com/u/0/102759936440233239418/posts

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando a história!^^
    E também quero desejar um feliz aniversário, tudo de bom pra você!
    Infelizmente eu não vou poder participar do concurso, pelo motivo de que o notbook que eu usava está sendo arrumado e eu estou em um temporário, e eu não posso fazer imagens nele, enfim, feliz aniver, e estou esperando o próximo cap ;).

    ResponderExcluir