sábado, 4 de janeiro de 2014

Você Não Sabe!!?? - Bolt SuperCão

Ola pessoas!!
Bem vindos a primeira edição do Jornal Nacional "Você Não Sabe!!??", Hoje iremos falar sobre um filme da grande e gloriosa Disney, enfim....vamos começar!


Além de falar sobre o filme...eu vou explicar os tópicos que sempre estarão presentes em "Você Não Sabe!!??".

Enredo:-"Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal."
Pra mim o enrendo é mais ou menos bom....eu acho que pro filme ficar legal mermo eles deveriam colocar o bolt pra sofrer o que um cão realmente sofre quando está abandonado....
Assim mostra oque o cão passa e tudo mais....não demonstra sofrimento....Bolt só fica pensando tipo "Quem eu realmente sou??" e é muito "mimimimimi" a penny nem sequer saiu pra PROCURA-LO ela ficou chorando e pedindo pra mãe ajudar e talz....mano se fosse com o meu cachorro eu sairia correndo no meio da rua até encontra-lo....
Enfim vamos para o outro tópico antes que o meu cachorro fuja mermo u.u

Personagens:- Bem....não há muito oque se falar....pois pra mim a única personagem foda é a Mittens....ela sim é legal ;-;
Mais eu também adoro o Rhino....ele é a graça daquele filme...já o bolt....sendo o protagonista eu acho que ficou tipo assim...bom....simplesmente bom....não é nada de mais....ele é só um cão branco....com uma mancha de trovão u.u.
Mais mesmo assim acho ele cute *-*

Dublagem:- Agora a poha fica séria u.u
Eu vou falar detalhadamente oque eu achei....eu gostei muito da voz do pai da penny e do bolt....mais é claro que a voz do bolt,Rhino e Mittens ficaram legal....mais assim...né y.y
Eu fiquei surpresa foi com a dublagem da mãe da penny....eu não achei que combino muito com ela...(Lembrando é a minha opnião...mais a voz dela é muito usada) outra coisa é que em inglês o bolt foi dublado pelo john travolta e a penny pela miley cyrus....naquela época a miley era uma boa menina....hoje ela lambe o martelo e dança em cima de uma bola @_@
Aqui to brasil....nenhum destaque incrível na dublagem...eu fiquei decepcionada com isso....achei que iriam colocar grandes dubladores!!...Mais não....colocaram poha nenhuma....
Era isso que vocês queriam ouvir né u.u
Mais não foi bem assim...o único dublador e ator foda que colocaram foi o Leandro Hassun...Grande ator e dublador...eu amo esse gordin *-*
Ele dublo ninguém mais e ninguém menos que Rhino....e ficou perfeita....ele fez um ótimo trabalho!!
Bem pessoal....o último tópico é...
Minha Opnião:- Eu basicamente deixei bem claro oque eu achei do filme em todos os tópicos....mais em geral o filme é bom....e muito bom mesmo....eu mesma amei quando vi (eu tinha uns 6 ou 7 ano) e adorei!
É Legal pra assistir em família ou quando tá almoçando ou vendo sessão da tarde....o divertimento e bem longo graças a participação do Rhino....ele é o lado cômico do filme....além da Mittens....com o seu lado sarcástico de ser...
Enfim esse foi a primeira edição do "Você não sabe!!??"
Espero que tenham gostado e tudo mais...
Eu quero saber oque acharam desse post...afinal a opinião de todos fale aqui....mas a minha é mais importante e.e
O Próximo assunto será...um filme....uma pessoa....ou até mesmo um estilo de vida....aceito sugestões mais é claro...que eu conheça....por favor u.u
Não irei falar só de filmes....se for o caso eles sempre terão os mesmos tópicos...e se for pessoa eu irei falar sobre ela e coisas do seu trabalho....estilo de vida eu improviso y.y
Obrigado leitor que leu isso até o final!!
Até o próximo post!!

3 comentários:

  1. Gata, AMEI o post!
    Eu particularmente curto o filme do Bolt...mas serio...muito legal!
    A minha personagem preferida é a Mittens :3
    No proximo fala sobre a Miley Cyrus...ela tá super-polemica agora (lambendo martelo e mexendo o bumbum :p )
    Ou fala sobre o estilo rockeira (meu estilo :3) que sofre muito preconceito!
    continua com esses posts :DDD

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST GABI!!!FALA SOBRE A MILEY CYRUS,SOBRE A VIDA DELA E PORQUE ELA MUDOU DE ESTILO...É DOIDO E NOJENTO LAMBER O MARTELO,ELA DEVE TER FICADO COM GOSTO DE FERRO NA BOCA...
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  3. por mim eu queria do filme Tron:o legado. é da Disney então pode!

    ResponderExcluir