sábado, 25 de janeiro de 2014

Você Não Sabe!!?? - Rock/Rockeiros

Olá pessoal!!! Bem-Vindos a mais uma edição do Cidade Alerta Você Não sabe!!
Minha miguxa KiaraMendonça pediu pra min falar sobre rock e rockeiros....então aqui eu estou...
Eu nem sei se rockeiro é a forma certa de escrever enfim....
Antes de começar a falar vamos a Wikipedia!!
- é um termo abrangente que define um gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. Suas raízes se encontram no rock and roll e no rockabilly que emergiram e se definiram nos Estados Unidos no final dos anos quarenta e início dos cinquenta.

É Isso que ela falou....mais pra mim rock é a mesma coisa que Metalica,Gótico e outras coisas assim...
Eles tentam ser Dark na maior forma possível...e muitas vezes conseguem....
Quando as pessoas falam que rock é coisa do capiroto eu tento ver pelos dois lados....Rock usa símbolos satânicos (pelo menos algumas bandas de sucesso), e as pessoas gostam disso!!


Além do mais eu não tenho nada contra os rockeiros e talz...mais a minha irmã é rockeira e não toma banho, e é nojento, ela fala que manja dos paranauê do rock e tudo mais...
No Final tudo é a mesma coisa pra min u.u
Eu escuto um pouco de cada estilo, e não é diferente com o rock, eu ouso Skillet, Link Park e vários outros....
Mais minha irmã fala que é de leve... u.u
Minha bunda que é de leve, baguy só fala de coisa triste...e eu sempre choro ;-;
Eu acho que eles são revoltadinhos da vida u.u
Muitos rockeiros tem mente fraca e pensa em se corta, fala que a vida é uma merda e da ataquezinho de fúria u.u
Eu dou ataque de fúria mais nem por isso eu me tranco no banheiro, começo a chorar e me corto com uma faca U.U
É Tenso....
Enfim....desculpe se em algum momento eu te ofendi....mais é assim mesmo que as pessoas agem...
Eu escuto inúmeros estilos de música e nem por isso eu coloco uma blusa do ramones, uma calça branca, um colar do one direction e uso um raibaw u.u
Eu me visto de acordo com o meu estilo...que é aleatório u.u
Minha irmã se veste de preto e tudo sombrio, no ano novo ela tava com uma blusa do bazinga, botas pretas e short jeans >.<
E eu tava com uma blusa....da pucca ;-;
Enfim....
Kiara eu desabafei....e eu espero que não venha na minha casa com monte de rockeiros pra me matar ;-;
Obrigada leitor...e até o próximo "VOCÊ NÃO SABE!!!??"
Não se esqueça de sugerir o próximo Você não sabe!!
A e antes de eu vazar...eu gostaria de avisar que o M.E.P não vai ser postado...O Sony vegas foi tirado do pc pelo meu pai e eu to tentando trazer de volta...mais até agora...sem sucesso ;-;

5 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que tinha marcas de corte mas eu não julgava se ela tinha aquilo é porque ela tinha os seus motivos mas um dia eu decedi toma coragem e pergunta por que ela fazia aquilo e ela me disse que era porque as vezes ela sentia tanta dor no coração e que queria urgentimente alivia e que esse era um dos jeitos e ela não é rockeira para fala a verdade ela não tem tip de musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais na maioria é rockeiro....pelo menos foi oque as pesquisas dizem....eu já ameacei o meu irmão com uma faca quando eu dei um dos meus ataques...enfim...ele não foi parar no hospital :P
      Minha irmã achou um baguy que ela pensava que era pra emo ou sei lá oque se cortar...mais era uma peça da ignição da moto.... e eu taquei fora quando ela não tava olhando e.e

      Excluir
  2. Lobos, raposas e leopardos para adoção, no meu blog!

    Tomem o link dele: http://blogdaericaborba8.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. eu tb sou rockeiro!mas naum como sua irmã!gosto das maioria das bandas de rock e nem por isso vou virar um rockeiro malucão, mas enfim eu adorei gabi!q tal vc escrever sobre a Miranda cosgrove!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk, normalmente as pessoas que se cortam e se trancam no banheiro pra chorar sao os emos...normalmente os emos sao gays e ouvem restart ou paramore mas isso n vem ao caso u.u
    E nos usamos roupas normais...mas tem esses...como nos chamamos mesmo? "Rosqueiros" que falam q invocam o capeta, falam q eh 666 do diabo e fica dizendo pra td mundo que quer se matar e que corta os pulsos...mas n sabe nem o nome de 3 bandas de rock ;s kkkkk
    Nao se preocupe...nao vou te matar por expressar sua opiniao...mas se eu fosse "rosqueira" provavelmente iria kkkkkkkkk
    Esperando o proximo :D

    ResponderExcluir