sábado, 31 de maio de 2014

Voltei!! + Concurso da Cruz + Novos Posts semanais!!!

EAE SEUS ARROMBADOS LINDOS!!
Como Estão :P
Eu Juro, que devo ter ficado com nota baixa em 2 matérias ;_;
Resumindo...provavelmente eu vou apanhar e ficar longe dessa bagaça toda ;_;
Mais, espero que eu tenha tirado algumas notas boas U-U
Bem, eu vou direto a assunto...fiquei coletando algumas informações e vou fazer um resumo!
1 - O Leopardo Nublado já está extinto do Planeta terra ;_;
2 - Karina Voltou!  \õ/
3 - Estou a participar do Concurso da Cruz U-U

Enfim, aqui está o irmão dela e.e
Nome:- .....(Você pode decidir...)
Idade:- Ele ai é filhote '-'
Personalidade:- Aventureiro,Brigão,Violento e Exibido...
Historia:- .....
Observações:- Um Dos seus Olhos é Neutro, Suas Patas Traseiras tem manchas, Ele Normalmente só coloca as Garras pra fora na pata Esquerda, Ele recebeu as cicatrizes por causa de um Ataque de Hienas/Leões...
Você decide...

Outra coisa pessoal, eu ando muito tensa ultimamente, tanto que eu estou decepcionando os Meus Professores/Parentes...simplesmente porque eu não sei controlar as minhas emoções ;_;
Agora, se me derem licença vou comer um KitKat '-'
Brrinks, bem eu tive uma ideia...talvez eu nem poste semana que vêm...pois ainda tenho provas...
(Teve Greve no quarta-feira na minha escola, e era pra ser a prova de português...mais ai não teve e.e)
E Segunda eu tenho prova de matemática ;-;
Eu odeio aquele professor, ele tem a voz do Silvio santos e também é Macumbeiro '-'
Eu Juro que tenho medo dele .-.
Além disso, logo na segunda semana de aula dele a esposa dele pegou câncer...e morreu 1 semana depois...
E Logo na Primeira aula depois do Enterro dela..tava ele lá...dando em cima de uma inspetora e dando aula normalmente...
Que frio '-'
Bem, os Novos post serão o seguinte...
O Nome é "Caiu Na Net" e eu irei falar oque bomba na semana, ou simplesmente algo que fez polêmica...
Já to até Imaginando os assuntos EHUEHEUEHE
O Primeiro assunto será...
---WEBDRIVE TORSO--
Depois eu irei explicar as informações que eu coletei e talz...
Mais enfim, foi só isso...
Não sei se postarei semana que vêm!!
Mais em compensação, eu dou a Liberdade para vocês fazerem perguntas sobre a minha vida!!

Simples assim e.e
Irei responder...
Bem...
Adeus 1-1

-----------------------------------------------------------------------
Meu DA - http://bellawolfblood.deviantart.com/
Meu Canal - https://www.youtube.com/user/adminflot
Novo Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=tkZX7pf8w30
----------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Eu já sabia do Webdriver Torso... É sinistro veí! :O

    Bom, adorei o meu irmão ficou FODA!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta sobre sua vida: Você já sentiu vontade de da um soco e um chute na canela numa pessoa?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Com quem??
      Esse filhote é da minha amiga cruz .-.

      Excluir
    2. quando vc fizer filhotes pra adoçao mi avisa pois quando vejo nao tem nenhun ..... contato 81- 86223984

      Excluir
  4. Voltei x333
    Macumbeiro?! =0 MASHEIN?! SOKSOAOKSASAOKASOASKOKOASKOASOKASOKSAOKSAOKOKAOKASOKASOKKASOOKSAOKASKOSAKOAOKKASKOSAOKSAOASOASOSAOAO
    MORTAAA!
    Que medo desse fessor ai e-e
    Espero que tire boas notas, to ansiosa pros novos posts! *---------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEEYY Bate aqui* o/
      Sim, ele dá medo EHUEHUEHUEE
      Obrigada ^^, e eu espero que gostem desse novo post e,e

      Excluir
  5. Ah ?Pode ?Me aguarde MUAHAHAHAHAHA . Mentira ,depois daquele post eu não tenho mais nada pra perguntar ..
    Bom ,a minha professora ,tem a risada da Eliana ,fica com os zói do tamanho de um copo quando você chama a atenção dela .-.
    Bom os blog tava sem graça ,agora AS PARÇA VOLTOOOOU , ZOERA TOTAL :3 *sqñ*
    Bom também estou torcendo para que tire boas notas *mais sempre tem um fdm* e ... e u_u slá !

    ResponderExcluir
  6. Bella,falando de animes aqui...Cê já assistiu Nagi no Asukara??Cara,esse anime é lindo,perfeito e divo!É tudo pra mim né!Eu também amooo animes,tô meio que viciada nessa história de animes,principalmente em Amor Doce!HEAUHEUA!LINDO DO CASTIEL!!
    ASS:LMS

    ResponderExcluir