sábado, 1 de fevereiro de 2014

Você Não Sabe!!?? - Miranda Cosgrove

Olá pessoal!!!
Bem Vindos a Mais um Domingo espetacular (Que pelo visto também dar aos Sábados :P)
Enfim...Como o título fala, podemos ter uma ideia de quem vai ser a vítima dessa vez né u.u
Miranda....eu sou uma fã dela.....adoro ICarly mais isso vamos falar mais para o fim da postagem u.u
Agora Wikipédia, vamos ver oque nós temos aqui u.u
Wikipédia- Miranda Taylor Cosgrove é uma atrizcantora e compositora estadunidense. A carreira de Cosgrove se iniciou aos seus três anos de idade, quando ela participou de comerciais para a televisão. Sua estreia no cinema ocorreu em 2003, como Summer Hathaway em School of Rock. Miranda também realizou pequenos papéis antes de integrar o elenco da série Dr
ake & Josh daNickelodeon

Eu te amo wikipedia e obrigada por me ajudar *-*
Mais agora vamos ouvir a desciclopédia u.u
Desciclopédia- Miranda Cosgrove (EUA14 de maio de 1993, a Miley Cyrus morena) é uma precoce atriz norteamericana que recentemente decidiu se aventurar comocantora e compositora de cantigas de roda para mostrar que é uma patricinha multitalentosa que não precisa sair por aí em fotos escandalosas como as vagabundinhas patrocinadas pela Disney.

Digamos que ela é uma atriz muito boa e também uma excelente cantora....mais eu achei que a carreira dela iria durar mais....
Agora que ICarly acabou...ela praticamente não tem mais carreira....ICarly foi a melhor serie que eu já vi em toda a minha vida *-*
Enfim....
Vi a maioria das séries/filmes dela e alguns eu amei...outros eu odiei u.u
Drake e Josh foi uma das séries que ela começou a sua carreira, ela era a megan, a irmã mais nova deles....e eu ria com todas as pegadinhas que ela fazia com o josh...mano....naquela época isso era comédia u.u
Agora não é pois a comédia de hoje são morte,acidentes e outras tragédias que acontecem hoje em dia...eu nunca ri em uma dessas situações...mais algumas são muito engraçadas, por exemplo eu vi uma reportagem sobre os trens e a mulher gritou assim:
AAAIII MEU PÉ MEU PÉEEE Eu ri muito kkkk
Enfim....não há muito oque se falar dela...era é perfeitinha (ainda bem) mais eu acho que ela devia se focar em fazer algum outro filme ou série ou até mesmo uma nova música....
Bem pessoal espero que tenham gostado!!!
E Não se esqueçam de sugerir o próximo "Você Não sabe"
Antes de eu ir passem lá no meu canal!!! postei 2 vídeos novos e em um deles eu estou falando :3
Fui!!

4 comentários:

  1. O próximo "vc n sabe" podia ser da Victória Justice? Eu acho uma boa ideia, pois acho ele uma excelente cantora ^^

    ResponderExcluir
  2. ou a ariana ela faz a cat de victorious e sam e cat

    ResponderExcluir
  3. Gente eu sei que nao tem nada ave com "vc nao sabe" mais eu to dando um premio pra que consegir achar um jogo de leao cm o liodon pra quem conseguir eu vou dar um leao ou uma leoa o vensedor escole , o link do meu blog é tamaetojo.blogspot.com a e gabi eu acho que o prosimo vc nao sabe podia aer da debi ryan de jessi .

    ResponderExcluir
  4. OMG!! montes de sugestões >.<
    Vou escolher pela ordem :P
    Vamos falar sobre a Victoria depois sobre a cat e depois sobre a jessi u.u

    ResponderExcluir