sábado, 12 de outubro de 2013

Dia Das Crianças!!!!!!!!

Oi Pessoal!! Mais uma postagem especial nesse blog ^^
Hoje pra quem não sabe ou não tem vida social é DIA DAS CRIANÇAS!!!
Então espero que comemorem muito *w* porque eu não vou comemorar nads ;-;.
Hoje tenho um churrasco em casa...e minha avó está aqui...então tenho que dar atenção a ela...
Mais eu ainda estou MUITO FELIZ!!
Pra quem não entende a minha felicidade aqui vai um exemplo...
Meu Número favorito e 12
Meu Mês favorito é 12
Meu Número da chamada é 12
Meu ano favorito é 2012
Então...Que dia cai esse feriado??
                                     12
Então em homenagem ao dia da criança...Preparei (Peguei XD) Alguns adotáveis...
Tem 3 meninos e 2 meninas...então escolhem quaisquer filhotes (No máximo 1)
Bem espero que APROVEITEM O NOSSO DIA CAMBADA!!!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. muito obrigado,o nome dela é mpiganaji,q significa guerreira em suaili!

      Excluir
  2. Valéria: eu gostaria de adotar a 2#,seu nome seria duquesa

    ResponderExcluir
  3. QUERO O NÚMERO 3 PFFFFF!!
    gostei dele,muito bunito ^^
    vo charma ele de adofo,significa:um guerreiro corajoso!!
    posso??

    ResponderExcluir
  4. Tô na dúvida entre o 1º ou a 2ª...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis ser o 1 por favor mas já pegaram pode fazer sô com meninas e dar a numero 1 agradeco

    ResponderExcluir