sábado, 26 de outubro de 2013

Um Pouco sobre as Historias...

Bem pessoal aqui irei falar um pouco sobre a Historia, lembrando que domingo irei fazer o Review ou Prólogo da historia escolhida por vocês.
Tentarei ao máximo contar um pouco das historias, mais é claro sem Spoilar demais ^^

Love a Two ---> Essa é a Historia de 4 Irmãos que começam a Gostar de apenas 1 menina, todos eles começam a ceder para o lado dela, Cada um tem uma personalidade única, então eles terão que utiliza-la para conseguirem conquistar a sua "Escolhida".



The Secret Of a King ---> (Pessoal eu mudei um pouco do enredo) A Historia de um rei tão poderoso que quaisquer adversários morrem de medo dele, ele controla uma região dominada por hienas e outros carniceiros, mais entre esses "Poderes" ele esconde um segredo que pode mudar a sua vida...(Mais uma historia dramática pra min ;-;)


The Life Of Kopa ---> A Historia do Primeiro filho de simba, dessa vez deixa de ser um quadrinho e vira a minha versão, muitos dizem que simba tivera 2 filhos, e eu sou um deles, sendo totalmente oculto pela Disney.

Pessoal é isso, um pequeno resumo sobre as historias.
Pessoal a última historia eu posso dizer que tenho 2 versões, essa que eu coloquei nesse post e outra que eu só irei revelar em uma Outra historia de outro personagem...
É Complicado mas logo vocês vão entender ^^
Cometem oque acharam ^^

4 comentários:

  1. Sem querer ser inxirida,mas não entendi o título de Love a Two.Amor a dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amor a dois ^^
      Digamos que 2 desses "Concorrentes" vão ficar com a leoa, mais no final só sobra um mesmo ^^

      Excluir
  2. Valéria: eu gostaria que você fizesse a historia Love a Two

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ia ser legal The Secret Of a King.

    ResponderExcluir