quarta-feira, 9 de outubro de 2013

The Princess Of Darkness Capitulo 3- Responsável

Busara Crescia muito rápido, e com os ensinamentos de Sarabi ela podia se torna uma boa Rainha.
Ela agora já explorava o reino, Com Zazu, mais ainda sim era muito para Busara.
Busara ainda era jovem demais pra ir além da fronteira, mais isso não significava que ela nunca ia lá.
Sarabi e Sarafina continuavam a cuidar "Juntas" dos seus filhotes, Mheetu e Busara ficavam cada vez mais amigos, e quando saíam juntos, os outros filhotes sempre queriam acompanha-los.
Mais uma vez Busara queria muito ir além da fronteira, então foi sozinha para lá.
Busara ia calmamente para a Fronteira, ela conseguiu se livrar de Zazu, e enquanto passeava pelo reino viu Nala.Tama,Tojo,Kula,Malka e Chumvi brincando, entre eles estava Mheetu.
Kula:- Oi como se chama??
Busara:- (Suspiro) Não sei porque ainda me surpreendo de vocês não saberem o meu nome...-Disse isso, Kula ficou meio encolhida, parecia que ela havia entendido o recado.
Nala:- Eii!! Olha como fala!! Nós não fizemos nada contra você!!
Busara:- Eu sei...Mais logo vão fazer...
Mheetu:- Não Liga pra eles!! Vamos!!.- Disse ele puxando Busara, ela talvez tinha sido muito Rude com os outros filhotes, mais ela pouco se importava.
Busara e Mheetu foram para além da fronteira, Ao chegar lá só havia terra morta, e algumas hienas, mais todas elas estavam a uma distancia segura.
Mheetu:- Acho que é melhor voltar.
Busara:- Tá com medo!! Achei que fosse "Um Nômade"!!
Mheetu:- E Eu sou!!
Busara:- (Risos) Haa é...- Ela pula em cima de mheetu, os dois Rolam e Busara fica em cima de Mheetu.
Busara:- Você ainda acha que pode Ganhar??
Mheetu:- Me Larga!!.- Ele gritou tão alto, mais tão alto, Que Zazu ouviu e desceu ao encontro dos filhotes (Ele estava sobrevoando aquela área atrás deles).
Zazu:- Oque fazem aqui!!! Deveriam estar no reino!!.
Busara:- Nós estávamos explorando...
Zazu:- Não Importa!! Vamos!! Seu pai vai ficar uma fera Busara!!.- Zazu levou os filhotes até o reino, ao chegar Scar estava no topo da pedra do rei.

Scar desceu e mandou Zazu se retirar, Mheetu também saiu, Ficando assim scar e Busara.
Scar:- Oque fazia além das fronteiras??
Busara:- Explorando...
Scar:- Eu lhe disse para Nunca Ir Lá!!
Busara:- Queria apenas ver...
Scar:- Mheetu também estava lá!! Então Terei que castigar Mheetu da pior forma!!
Busara:- Não!! Eu que fui lá...Eu me responsabilizo!!
Scar:- Tem Certeza??.- Disse ele a rodeando.
Busara:- Prefiro sofrer as consequências do que ver o meu irmão "Morrer"!!.- Scar ao ouvir a última Frase, atacou Busara, ele fez uma cicatriz igual a dele.
Scar:- Espero que nunca mais volte Lá...- Scar deu as costas para Busara, Ela se levantou com dificuldade e foi até sarabi.
Sarabi viu a atitude da filha, mais ela não pudia interromper...Então Sarabi levou Busara para o lado de fora da caverna, e as duas dormiram ali.

Scar não Fez nada com Mheetu, ele havia deixado passar.


Comtinuaa...

Obs: Oque acharam??


3 comentários:

  1. Scar é um idiota!Queria tanto alguém para herdar seu sangue,e quando acontece faz isso e a trata assim!Scar maldito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Scar foi terrível =/

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. tadinha dela continua aí vamo ver o resto

    ResponderExcluir