quinta-feira, 24 de outubro de 2013

The Princess Of Darkness- Penúltimo Capitulo...


                                                (Soltem o Vídeo, essa é a música tema ^^)
Com o tempo Busara foi deixando de lado a ideia de que Scar podia cometer algum crime, apesar da sua idade avançada, Scar conseguia fazer grandes desastres....
O tempo passou, e nala demorou pra voltar...em sua jornada ela se reencontrou com Simba e forçou ele a voltar (Isso mesmo eu acho que ela forçou o cara XD).

Após reencontrar simba ela descobre o seu verdadeiro amor...
E Depois decidem voltar a PrideRock e Desafiar Scar...
Ao chegarem viram o reino destruído...mais simba não voltou atrás...
Ele fez um plano com nala, ela reuniria as leoas e ele enfrentaria Scar...
Mais entre as leoas estava Busara, ela foi a primeira a perceber simba...Mais ficou calada.
Mais viu uma cena que ela nunca poderia ter imaginado..
Busara só prestou atenção em uma parte do diálogo...
Sarabi:- Se você metade do rei que Mufasa foi!!
Scar:- Eu sou 3 vezes o rei que Mufasa Foi!!
Após Scar acertar Sarabi, Simba aparece (Como No filme) e socorre ela...
(Pessoal eu Não vou Contar mais adiante porque vocês já sabem, né??)
------------------------------Pulando pra parte da Luta-------------------------------
Simba começa a lutar com Scar, Uma luta feroz, Busara tentou defender seu pai mais Nala e as Leoas a Impediram....
Scar derrubou Simba mais para baixo da rocha, e pulou sobre ele, Simba vez uma posição com as pernas e jogou Scar para debaixo de PrideRock.

Scar caiu de Cara no chão.
As hienas pareceram e o cercaram, Depois de um diálogo elas o atacaram, Mais Busara saltou na frente do Pai e o defendeu.
Scar:- Obrigado Minha filha...Sei que você nunca deixaria elas me matarem...
Busara:- Exatamente...Te matar é um prazer que eu estou reservando para Min mesma...
Scar:- Como é que é!!??
Busara:- Por min eu não te matava, mais alguém muito importante mandou eu fazer isso...
Scar:- Quem seria esse "Alguém"??
Busara:- Mheetu....

Comtinuaaa...

Obs:- Oque acharam!!?? E oque tem de diferente em Busara??
Quero ver se vocês são espertos mesmo!!

5 comentários:

  1. ennggggoooleeee esssaaa scarrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkk!adorei esse episodio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. AHEEEE!!! Acertou!!!
      Vocês vão entender no próximo capitulo, mais eu vou explicar...
      Busara não tem mais a cicatriz porque ela não é mais igual a Scar, eu creio que uma cicatriz pode sumir...eu tenho muitas no meu corpo porque eu me debato anoite...mais enfim...
      Muitas delas já sumiram.
      E Muito bem observado Oba ^^

      Excluir
  3. oque aconteceu com ela depois disso,pensei q banzai,shenzi e o Ed acabariam com ele,até pq,se lembro bem,a filha de shenzi e banzai tenta ajudar o kopa(se eu estiver errado corrija)
    ??

    ResponderExcluir