sábado, 5 de outubro de 2013

Um Pouco Sobre as Historias!!!!

Obs: Eu já falei sobre a historia de Mheetu, se quiserem conferir aqui está o Link: http://reileaohistorias.blogspot.com.br/2013/09/um-pouco-sobre-as-historias.html

The Legend a King- A Historia do Rei Ahadi e sua família, como ele morreu e como Scar ficou tão mal, a explicação dessas perguntas estão nessa historia.

The Kingdom of Darkness- A Parte que nunca foi contada no filme...o reinado de scar, ninguém sabe oque ocorreu na época em que scar Governou, ele podia ter abusado de Nala?, Ter tido uma filha com alguma leoa?? essas perguntas só serão respondidas nessa historia.
 
The Princess of Darkness- A Minha versão da filha de Scar é a protagonista dessa historia, a "Minha" versão, eu não acho que ela realmente fez parte do Mundo The Lion King mais se todos dizem que scar teve outra filha...eu concordo com eles...
 
Foi esse um resumo rápido das Historias, espero que tenham gostado...
 

2 comentários:

  1. sim!amei as suas histórias! falando em boas histórias najma seu blog estábem paradão né?nada nos dois blogs isso já é maldade naj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Sim eu também acompanho a Najma...Ela está bem parada mesmo...
      Não podemos culpa-la, tem muitas coisas acima do blog pra ela...Até mesmo a vida pessoal as vezes "Brinca" com a gente, ai não podemos postar no Blog...
      Mais espero que a Najma Volte Logo ^-^^!!!

      Excluir