domingo, 20 de outubro de 2013

Niver Do Blog!!!!!!!!!!!!!

Demorou pra chegar esse dia né ^^
Hoje é o Niver do Blog!! 1 Ano de Críticas, 1 Ano de Historias e 1 Ano de REI LEÃO!!!
Pra comemorar irei contar a Origem, Designer e Outras coisas extras da Personagem Kibure ^^
Agora vamos começar pela Origem.

Origem:
Kibure primeiramente seria vilã da historia do Uongo, Isso mesmo Uongo ia ser protagonista e também um Herói...
Ela seria o oposto do que ela é Hoje, Ia ser a mesma Personalidade do Uongo e Blá,Blá e Blá.
Mais em um dos meus Rascunhos da "Historia de Um Rei" (O Título ia ser assim), Vi que Kibure Podia ser bem mais que uma Personagem Secundaria, ela podia ser Protagonista.
Eu me dediquei totalmente na Historia dela e Personalidade, Deixei de lado a "Historia de Um Rei" e investi mais na "Historia de Uma Rainha".
Uongo então passou-se a ser Personagem Secundário, eu realmente adorei fazer isso com ele ^^
Então comecei a Criar outros personagens, tais como Kinga,Tamu,Ukweli e Kuami.
Eu Nunca imaginei que uma simples Vilã Pudesse se torna uma Heroína...

Designer:
Por Incrível que pareça Kibure Nunca iria se Chamar Kibure, o nome dela ia ser Nyota (Estrela).
E Também ela não ia ser uma Leoa Preta, ela ia ser albina.
Eu vi que não ia ser Muito Original e descartei a Ideia do Designer e do Nome Nyota.
Ai ela começou a se chamar Kibure e ser preta, Kinga também não ia ser pai dela, ele ia ser pai do Uongo.
Então de novo exclui essa ideia e Kinga passou a ser pai de Nyota,Ops...quer dizer Kibure...

Extras:
Kibure inicialmente iria ter 4 filhos, os Nomes deles iriam ser Koda,Kenai,Ronay e Rank.
Ronay iria ser Boazinha e Koda ia ser mal.
Depois exclui Rank e Kenai da Historia e deixei Ronay e Koda.
Rock iria ser primo de Kibure, mais mesmo assim eles iriam se casar e ter filhos. (Eu sei que isso foi meio escroto mais naquela época eu era muito Burra ^^).
Koda e Hana nunca iriam ficar juntos.
Hana iria ser um Lince, mais mudei e coloquei ela como Cheetah e Leoparda.
Haifu seria Irmão de Kibure por parte de Mãe.
Kibure teria um colar de índios mais eu tirei pois não ia ser muito realista.

Agora a parte que todos vocês aguardavam...
O Motivo pra vocês lerem essa postagem...
O Vídeo que mais deu trabalho pra min (SQÑ)
HOMENAGEM PARA VOCÊS!!!
Blz Não consegui colocar o vídeo aqui...Então é Melhor vocês verem no youtube mesmo ^^
https://www.youtube.com/watch?v=plZ-YUNVYBE&hd=1

Comentem oque acharam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário