domingo, 13 de outubro de 2013

Mascote Do Blog!!!!!!!!!

Pessoal nesse post eu vim mostrar pra vocês os mascotes do Blog ^^
"Ué mais o mascote do blog não é a Kibure??" vocês devem estar se perguntando...bem a única resposta que eu posso dar é: Sim...Ela ERA...
Eu decidi mudar pois a Kibure já tinha uma historia, ou seja ela provavelmente também iria morrer em um historia, então eu decidi criar alguns personagens que nunca vão morrer e irão me representar no mundo do rei leão ^^
Bem primeiramente gostaria de avisar que tem algumas imagens que demorou 2 dias pra ser feita, e outras que só demoraram uns 15 minutos, então irei exigir os meus direitos da imagem, mais vocês podem modificar colocar o nome do seu personagem, mais não tirem a minha assinatura, Ok??
Bem agora vamos começar com a primeira personagem que eu criei:
Bem essa é a primeira ok? agora vamos pro segundo:
Bem esse aqui é o segundo agora a última:
Bem eu só vou dar um "Spoiler" da historia deles:
Kiroho é a melhor amiga de Roho, eles se conhecem e Kiroho começa a gostar dele, logo depois ele fica amigo de Sadaka, que também começa a gostar dele...
E Ai vai ne´ ^^
Bem é uma comédia romântica, uma coisa bem "Nova" no meu blog já que todas as historias são dramáticas ^^
bem era só isso, deixem nos comentários oque acharam dos personagens.
Até a próxima postagem!!

6 comentários:

  1. A Sadaka parece filha de Scar,eles tem uma semelhança:olhos verdes,pelo marrom e nariz preto triangular.Pergunta:Por que a Kiroho e a Sadaka tem coleira no pescoço?é só uma característica extra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coleiras são como se elas fossem domesticadas, já Roho não tem porque ele é um leão selvagem ^^ E Também porque ficou bonito u.u

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Awww são fofs faz um pra mim tb quero ser uma leoa pequena criança sabe

    ResponderExcluir